Monster Hunter Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Gerais

Ir para baixo

Regras Gerais Empty Regras Gerais

Mensagem por Balmung Ter maio 11, 2010 8:07 pm



  1. É importante seguir todas as normas de bom funcionamento, como: não insultar outros users; não spammar; escrever em português correcto e com ortografia legível.

  2. É proibido o "Duplo Post" em qualquer zona do fórum, excepto em tópicos criados pela equipa do fórum que digam o contrário.

  3. Conteúdos como: pornografia, xenofobia, racismo ETC... São completamente proibidos e qualquer mensagem que contenha tal conteúdo, levará a um ban imediato sem aviso prévio.

  4. Não fazer publicidade em qualquer circunstância. Colocar um link para outro website é frequente e permitido, mas o abuso destes comportamentos levará a uma punição. Esta regra é também válida para os tópicos do fórum.

  5. É estritamente proibido copiar sem autorização os conteúdos do fórum. Caso esta regra seja quebrada, o user levará ban directo sem qualquer aviso prévio.

  6. Para que não haja problemas conflituais com a staff do Monster Hunter Tri-Portugal(MHTri-Pt), é importante tratá-los com o maior respeito possível. Estes são os elementos responsáveis pelo funcionamento do fórum e estarão sempre à disposição de qualquer user para o ajudar, aconselhar etc...
Balmung
Balmung
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Portimão

Lista
Nome MHTri:: Balmung
MHTri ID:: PUGFEN
MHTRI HR::
Regras Gerais Left_bar_bleue21/999Regras Gerais Empty_bar_bleue  (21/999)

https://monsterhunter-pt.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos