Classificaçao

Ir em baixo

Classificaçao

Mensagem por Fate em Qui Abr 14, 2011 12:46 pm

Hello pessoal! Wink

Nao sei se aqui é o melhor sitio para colocar isto, peço desculpa se nao for.
Mas como entro pro vosso portal ham ?Razz
Quero ocupar a posiçao 5º se faz favor XD
Aquilo está actualizado?

Eu e muita gente aqui quer lutar por issso I guess
Fate

Lista
Nome MHTri:: Fate
MHTri ID::
MHTRI HR::
69/999  (69/999)

Ver perfil do usuário

Re: Classificaçao

Mensagem por LunaticBok em Qui Abr 14, 2011 1:25 pm

Lol, a falta de jogadores activos a actualizar os seus HRs torna a actualizaçao meio que dificil, por isso ja a alguns meses que nao actualizo.

Um dia tenho de o faser, ate porque os que ainda jogao a muito que ultrapassarao os ranks que estao colocados no portal.
LunaticBok

Lista
Nome MHTri:: Lunatic
MHTri ID:: QFD8W5
118/999  (118/999)

Ver perfil do usuário

Mensagem por João em Qui Abr 14, 2011 9:13 pm

se quiser posso te ajudar, passo pra você os usuarios e os HRs e pronto
João

Lista
Nome MHTri:: Joao
MHTri ID:: PEFVG8
73/999  (73/999)

Ver perfil do usuário

Mensagem por LunaticBok em Qui Abr 14, 2011 9:46 pm

E tu tens os HRs IN-GAME actualizados deles? eu nunca mais os vi no jogo sequer, e tenho ate o Balmung na lista de amigos no MH e nunca mais o vi la...

E o pessoal mal actualiza a "lista" para eu poder faser da maneira mais chata: ver o profile de cada membro, um a um...

Mas pronto, se conseguisses eu ate agradecia.
LunaticBok

Lista
118/999  (118/999)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fate em Qui Abr 14, 2011 9:47 pm

Acho que seria optimo! Wink ainda precisam do meu
Fate

Lista
69/999  (69/999)

Ver perfil do usuário

Mensagem por LunaticBok em Qui Abr 14, 2011 9:56 pm

Sim, agradecia que desses o teu HR, ou pelo menos foces ao teu profile, e na secçao "lista" tentasses manter o teu HR actualizado.

Apesar de provavelmente teres de esperar ate se ter mais pessoal, mas ter o teu ID la apontado na lista ja era grande ajuda pra te adicionar-mos no jogo xD
LunaticBok

Lista
118/999  (118/999)

Ver perfil do usuário

Mensagem por João em Qui Abr 14, 2011 10:34 pm

Fate, você joga de gun?
João

Lista
73/999  (73/999)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fate em Qui Abr 14, 2011 10:36 pm

Estou a começar a jogar com gun sim Razz
Quero ter prática com o Alatreon e nao me parece que com espadas vá lá tao depressa sem morrer umas quantas vezes ^^'' Ja que com o Alatreon se morres uma vez entao o jogo ja está praticamente perdido.
Por isso quero aproveitar a gun pra me divertir um pouco mais e aprender a evitar o Alatreon de longe.
Depois quando ganhar experiencia logo se vera Smile
Fate

Lista
69/999  (69/999)

Ver perfil do usuário

Mensagem por João em Qui Abr 14, 2011 10:44 pm

eu vi um video no youtube,
eram 4 gunners, com as guns do agnaktor
eles estavam lutando contra o alatreon
dai ja no começo eles subiram naquele muro
e todos começaram a bombardear o alatreon,
ficaram assim a quest inteira, sem levar nenhum dano,
foi bem legal
XD
João

Lista
73/999  (73/999)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fate em Qui Abr 14, 2011 10:51 pm

Ya ja vi teams mesmo no jogo de gajos que só queriam gunners.
Mas é estranho como conseguiram impedir o Alatreon de chegar-lhes ao muro....
Muito estranho. Mas pronto. Com prática isto irá por um bom caminho Razz e
terei sempre a vantagem da distancia e de poder ataca-lo quando os Blademaster nao podem
Fate

Lista
69/999  (69/999)

Ver perfil do usuário

Mensagem por João em Qui Abr 14, 2011 11:01 pm

o alatreon chegava ao muro, mas prendia o chifre
João

Lista
73/999  (73/999)

Ver perfil do usuário

Mensagem por LunaticBok em Sex Abr 15, 2011 2:12 am

Os gajos devem de ter tido muita sorte, porque se o alatreon fica com o corno preso nesse muro, assim que se liberta, o muro e destruido e eles ficavao sem esse sitio seguro para bombardear.... por isso acho que eles tiverao muita sorte em isso nao ter acontecido.
No entanto, gostava que postasses esse link para eu ver.

Geralmente querem gunner por 2 razoes:

1: Sleep shots sao bem mais potentes que as pancadas das espadas, para alem do facto de nao serem "ao acaso" como com as espadas (nao sei se notarao, mas o efeito de sleep nao ocorre com TODAS as pancadas de espadas), e permitem faser sleep bomb mais facilmente.

2: Cluster shot!! O cluster shot é uma bala que depois da primeira explosao divide-se em 3-5 novas bombas(dependendo se a bala é lvl 1, 2 ou 3), provocando assim explosões extras na cara do alatreon, substituindo por completo a dor de cabeça que é faser sleep bombing, além de negar a necessidade de ter de carregar barris e polvora para faser mais barris L e peixes (esqueci o nome de quais) para tornar essas mesmas bombas em L+ e sem falar de muitos outros itens, pela a simples necessidade de carregar 50 wyvern claws e 50 husks (somente 2 itens, libertando assim MUITO espaço no inventario usado para faser sleep bomb).
E isto para nao falar na vantagem de nao ter de se aproximarem de um monstro de tamanho colossal como o ala, podendo atacar constantemente a distancia (depois de faser os dodges necessarios quando ele for na tua direçao, claro xD ), o que ajuda quando querem evitar um ataque dele, ja que com aquele tamanho, a area para se esquivar a tempo e muito pequena se estiverem mesmo nas pernas nele com uma espada enquanto que ao longe tem tempo para sair do caminho devido a distancia a que se encontrao. xD

Eu posso estar enganado, isso e somente a ideia que eu tenho, eu sou gunner, por isso faço tanto sleep bomb como cluster, mas tenho a certesa que a ideia e mais ou menos essa, Cluster Gunner substitui facilmente a tatica de Sleep Bomb, libertando espaço para muitas outras coisas.
LunaticBok

Lista
118/999  (118/999)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fate em Sex Abr 15, 2011 12:17 pm

Eu concordo ligeirmente contigo Lunatic.
O unico problema do Alatreon é ser muito rapido para as armas como a Giant Sword, a katana, switch axe, e o hammer. Só a lança e a espada pequena é que sao boas pra uma luta corpo a corpo. Falo por experiencia propria. Ca Giant sword vais a meio do 1º golpe já o Alatreon saltou pra tras e investe pra frente vindo do ar. Esse ataque entao estraga qualquer um com uma arma lenta >< Enquanto que com a pequena espada, que foi a arma que usei na 1º vez que combati o Alatreon, tu podes estar praticamente em qualquer lado que consegues esquivar bem, e em ultimo caso defender.
O pessoal só usa hammers pra lhe dar Stun e pra lhe partir a cabeça, e os pés tambem, mas de todas eu acho que a lança é mesmo a melhor arma pos BladeMaster.

(Tamos um bocado offtopic XD pra isso vamos criar topicos pros diferentes bichos ham XD)
Fate

Lista
69/999  (69/999)

Ver perfil do usuário

Mensagem por João em Qua Abr 20, 2011 8:21 pm

Lunatic escreveu:Os gajos devem de ter tido muita sorte, porque se o alatreon fica com o corno preso nesse muro, assim que se liberta, o muro e destruido e eles ficavao sem esse sitio seguro para bombardear.... por isso acho que eles tiverao muita sorte em isso nao ter acontecido.
No entanto, gostava que postasses esse link para eu ver.

Geralmente querem gunner por 2 razoes:

1: Sleep shots sao bem mais potentes que as pancadas das espadas, para alem do facto de nao serem "ao acaso" como com as espadas (nao sei se notarao, mas o efeito de sleep nao ocorre com TODAS as pancadas de espadas), e permitem faser sleep bomb mais facilmente.

2: Cluster shot!! O cluster shot é uma bala que depois da primeira explosao divide-se em 3-5 novas bombas(dependendo se a bala é lvl 1, 2 ou 3), provocando assim explosões extras na cara do alatreon, substituindo por completo a dor de cabeça que é faser sleep bombing, além de negar a necessidade de ter de carregar barris e polvora para faser mais barris L e peixes (esqueci o nome de quais) para tornar essas mesmas bombas em L+ e sem falar de muitos outros itens, pela a simples necessidade de carregar 50 wyvern claws e 50 husks (somente 2 itens, libertando assim MUITO espaço no inventario usado para faser sleep bomb).
E isto para nao falar na vantagem de nao ter de se aproximarem de um monstro de tamanho colossal como o ala, podendo atacar constantemente a distancia (depois de faser os dodges necessarios quando ele for na tua direçao, claro xD ), o que ajuda quando querem evitar um ataque dele, ja que com aquele tamanho, a area para se esquivar a tempo e muito pequena se estiverem mesmo nas pernas nele com uma espada enquanto que ao longe tem tempo para sair do caminho devido a distancia a que se encontrao. xD

Eu posso estar enganado, isso e somente a ideia que eu tenho, eu sou gunner, por isso faço tanto sleep bomb como cluster, mas tenho a certesa que a ideia e mais ou menos essa, Cluster Gunner substitui facilmente a tatica de Sleep Bomb, libertando espaço para muitas outras coisas.

é que antes do alatreon sair e quebrar o muro, ele se levantava para rugir, e não quebrava o muro

eu gosto de usar long sword e switch axe contra o alatreon não tive nenhum problema
pois são armas de velocidade maior que a GS e o hammer
João

Lista
73/999  (73/999)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares