Yo o/ mais um para as fileiras

Ir em baixo

Yo o/ mais um para as fileiras

Mensagem por severan em Sex Jun 17, 2011 10:30 pm

Ora boas pessoal.
Bem, aparentemente o meu hiatos de quase meio ano apenas me fez perder a oportunidade de apanhar esta comunidade no seu top hein?
Bem, seja como for, faço a minha apresentação, e quem sabe me possa fazer de útil Smile
Chamo-me Pedro, tenho 25 anos e jogo monster hunter desde o MH 2nd gen, no unite e no anterior, e na psp conto com mais de 600 horas de jogo. Na wii, bem, como disse, entre trabalho, universidade e mulher só ante ontem comecei a jogar novamente, mas já faço alguns progressos.
Ah, e gosto de dragon age, fable, anime, fazer desporto, ler livros, jogar airsoft entre outras coisas Razz
Portanto... Olá Smile
E btw, Balmung, final fantasy XI?? Porque raio tenho a impressão que já nos cruzámos antes? Ranger de windurst?

Agora... Quantos é que ainda jogam MH tri?
É que se o fórum andar morto temos outros métodos de comunicação, como o Evolve HQ, que unem a comunidade, não a fragmentam como um fórum vazio, ou até o facebook (encontrei um grupo de MH tri que até é activo, mas muitos estão no servidor NA :/ ). Eu tenho também a possibilidade de criar um servidor dedicado de teamspeak no meu servisor, para comunicarmos, se existirem membros suficientes. E tenho também conhecimentos de Joomla! para criar websites. E como disse, tenho um webserver, poderia hospedá-lo lá, incluindo blog, fórum, website, yada yada yada.
Nota: não quero fazer hi jack de nada, simplesmente andei a ler grande parte dos posts pelo fórum, e falavam de remodelações, falta de conhecimentos, e pouco pessoal ligado... Como tal faço já um tópico a pegar em tudo.

Fico-me por aqui para ver se vou jogar Parasite Eve na psp um bocado. Beijos, abraços, bombas e murros nas trombas Smile
Boas caçadas!

severan

Lista
Nome MHTri:: severan
MHTri ID:: MER49A
MHTRI HR::
4/4  (4/4)

Ver perfil do usuário

Re: Yo o/ mais um para as fileiras

Mensagem por LunaticBok em Qua Jun 22, 2011 8:13 pm

Se bem vindo aos foruns!!

Para ja so temos um pequeno grupo daqui do forum activo, e presentes no skype.
Fisemos la um gruposinho, mas como tirei umas ferias, ja nao sei bem o que e feito deles, mas se quiseres, adiciono-te tambem, ainda la vao aparecendo pra falar e tal.

Fora isso, e como disses-te, o forum anda meio morto, se quiseres tentar reviver isto com outros metodos de comunicaçao e com pessoal activo, entao força, eu depois entro em contacto com o pessoal que ainda joga pra os avisar.
LunaticBok

Lista
Nome MHTri:: Lunatic
MHTri ID:: QFD8W5
118/999  (118/999)

Ver perfil do usuário

Mensagem por severan em Sex Jun 24, 2011 3:15 pm

Boas Smile
Parece bem, há que começar por algum lado. Vou ver se te envio uma pm com o meu nome de skype por agora, como estou em exames ando um bocado atarefado.
btw, onde exactamente de aveiro és? Eu pessoalmente sou de esgueira, e estou na UA. Ve la se andares por estas bandas a ver se combinamos um café.
Abraço e bom jogo.

severan

Lista
4/4  (4/4)

Ver perfil do usuário

Mensagem por fakesign em Ter Jun 28, 2011 5:20 pm

eu tambem quero me juntar Very Happy

fakesign

Ver perfil do usuário

Mensagem por severan em Qua Jun 29, 2011 6:23 pm

Epa isto não é assim. Tens que ter alto HR mesmo. E tens que jogar buéeee. Tipo, tens que ser alto homem de barba rija, tipo afiar a espada com a barba, para poupares espaço na box. Ou então... Epa, isto é um pouco noob, porque quando queremos falar uns com os outros berramos, mesmo bue´da alto, mas podes tentar dar o teu skype...
Smile
P.s.: Isto foi uma tentativa triste de ser engraçado. Peço desculpa. Isto também é o meu estado depois de 3 dias consecutivos a trabalhar, e algumas directas, e um exame, e receber a noticia de que dia 12 vou dar aulas a uma turma do secundario. aiiiiii

severan

Lista
4/4  (4/4)

Ver perfil do usuário

Mensagem por fakesign em Qua Jun 29, 2011 11:13 pm

na boa rapaz Very Happy eu para perceber eheheh

fakesign

Ver perfil do usuário