[Manual de ajuda] Capitulo I: A vasta gama de Armas.
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TMG26
Balmung
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[Manual de ajuda] Capitulo I: A vasta gama de Armas.
Existem sete classes de armas à escolha, desde as mais básicas (Sword & Shield) até Às mais especializadas (Great Sword). Cada uma tem as suas próprias características para serem levadas em consideração. Os poderosos ataques da lança é contrabalançado pela sua natureza incómoda, enquanto os ataques de puro dano do martelo são contrapostos com o facto de ter a falta de qualquer movimento defensivo. Neste local encontrarás os atributos chave de cada arma. Faz anotações e pratica! Nota que os botões abaixo indicados referem-se às opções do Classic Controller Pro, contudo o Wii Remote e o Nunchuk também podem ser utilizados.
Esta é uma arma bastante versátil pois é, essencialmente, duas armas numa só. Por defeito é um machado poderoso capaz de ataques pesados e cortantes. Cada ataque faz com que um contador de energia aumenta que, quando cheio, muda a arma para uma Great Sword. Combinações de ataques massivos são sem dúvida os pontos fortes desta arma. Experimentá-la compensa.
Ataque Chave:
Element Discharge (Pressionar continuamente no '+')
Enquanto no modo espada isto liberta um devastador ataque de energia. Uma barra especial de energia é concentrada com o tempo de forma a ser libertada no momento oportuno.
A classe de armas mais potente no jogo assim como também a espada com mais desvantagens caso não seja usada propriamente. A sua lâmina deixa de ficar afiada relativamente mais rápido que o normal por isso whetstones para a afiar são um item essencial na tua bolsa. O ataque de corte horizontal pode também atingir os companheiros da equipa pois limpa tudo o que se colocar no seu caminho.
Ataque Chave:
Charged Slash (deixar pressionado o 'x')
Esta poderosa técnica pode derrubar algumas bestas impressionantes quando totalmente carregada. Contudo, enquanto carrega, ficarás vulnerável a ataques.
As bowguns encontram-se divididas em categorias por peso: leve, médio e pesado. Tens de decidir qual estás mais disposto a usar entre poder de fogo e mobilidade. As bowguns mais pesadas têm um efeito significado na tua velocidade mas a sua versatilidade tornam-nas bastante úteis, seja para quando estás a disparar explosivos contra grupos de carnívoros ou a utilizar a mira telescópica para ampliares os pontos fracos do teu inimigo.
Ataque Chave:
Fogo telescópico (botão 'R' juntamente com o manipulo esquerdo)
Movimenta a mira com o manipulo (=analógico) esquerdo de forma a executares um tiro com precisão com a tua arma, contudo não te poderás mover durante este modo.
Provavelmente o melhor set de armamento para iniciais graças a ser bastante maleável e adequada a uma grande variedade de situações em combate. O seu ataque relativamente baixo é balanceado pela habilidade de usar items com a arma desembainhada e de atingir inimigos com o escudo.
Ataque Chave:
Shield Attack(Analógico esquerdo mais 'a')
Executa um encontrão de curto alcance com o escudo que deixa alguns inimigos zonzos, permitindo-te recolher materiais mais valiosos.
Apesar de semelhante à Great Sword a lâmina mais esguia produz ataques mais rápidos e fluidos. A chave na diferença é a “Spirit Gauge”, uma barra que enche conforme vais atacando monstros e que muda de cor para indicar que a tua lâmina está a ficar mais poderosa.
Ataque Chave:
Spirit Blade(Botão 'R')
Liga três ataques seguidos e, em seguida, clica no ‘R’ para utilizar um poderoso "Spirit Roundslash".
Outra poderosa arma, baseia-se na mestria de bloquear e invadir. À medida que vais treinado para te habituar a esta arma vais descobrir que combinando um movimento invasivo rápido de forma a te desviares de um monstro, poderás matá-lo em um ou dois golpes.
Ataque Chave:
Block Advance (Clicar 'R' enquanto andas)
Isto permite-te defender de um ataque inimigo ao mesmo tempo que avanças com a tua arma.
Esta esmagadora arma sacrifica por inteiro as capacidades de defesa para se focar inteiramente no ataque. A vasta gama de ataques esmagadores necessita de ser utilizada correctamente de forma a não ser apanhado. Existe uma grande probabilidade de deixares o teu inimigo confuso.
Ataque Chave:
Windup Smash (Deixar pressionado o 'R')
Um ataque que possui uma força de destruição maciça, sendo necessário que carregues e libertes durante o tempo certo.
Re: [Manual de ajuda] Capitulo I: A vasta gama de Armas.
Nas Lanças diria que o ataque chave não é o block advance mas sim o counter, o counter é um ataque novo das lanças para este novo Monster hunter, nos antigos sim, o block advance era o que havia de mais importante na lança, agora para quem tem muito bom jeito para a coisa, counters é a melhor coisinha, talvez um dom melhores(senao o melhor) ataques do jogo, e que encaixa bem nas prorpiedades da lança
TMG26- Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/08/2010
Re: [Manual de ajuda] Capitulo I: A vasta gama de Armas.
Uma boa skill para a lança é Evasion+2 o que te permite ao evadires teres um maior período de tempo de invencibilidade o que te dá possibilidade de esquivar-te á maior parte dos ataques senão todos. Por exemplo contra o Devil Jho a lança com o Evasion+2 dá-me a possibilidade de conseguir esquivar-me de todos os seus ataques, ou seja, nunca perco vida , estou sempre em posição de ataque e sempre em alerta para evadir, o que me concede um rápido Hunt , fácil e divertido.
P.S: Mas para utilizar este skill exige muito treino e perícia com a lança.
P.S: Mas para utilizar este skill exige muito treino e perícia com a lança.
Re: [Manual de ajuda] Capitulo I: A vasta gama de Armas.
Bem... o Evasion+2 ajuda praticamente todas as armas, ate os Bowguns, mas continua a ser necessario ter pratica, mas pronto
LunaticBok- Mensagens : 197
Data de inscrição : 21/05/2010
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Re: [Manual de ajuda] Capitulo I: A vasta gama de Armas.
eu acho que no monster hunter tri, so joguei com GS e LS lool
fakesign- Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/06/2011
Re: [Manual de ajuda] Capitulo I: A vasta gama de Armas.
gosto bastante de GS principalmente quando estou com critical draw
João- Mensagens : 75
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