Monster Hunter Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Apresentação] Balmung

4 participantes

Ir para baixo

[Apresentação] Balmung Empty [Apresentação] Balmung

Mensagem por Balmung Sex maio 14, 2010 7:12 pm

Bem, acho que posso ser eu a inaugurar as apresentações.
Chamo-me Marco, tenho 20 anos e apesar de ser natural de Lisboa resido em Portimão. Estou de momento desempregado e a estudar à noite.
Fiz este fórum de modo a conseguir juntar os jogadores Portugueses de Monster Hunter numa comunidade própria para este. Até agora o fórum anda um pouco inactivo, o que pode ou não ser natural dado que apenas tem 3 dias de vida mas em breve espero obter novos resultados. Acho que é tudo.
Balmung
Balmung
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Portimão

Lista
Nome MHTri:: Balmung
MHTri ID:: PUGFEN
MHTRI HR::
[Apresentação] Balmung Left_bar_bleue21/999[Apresentação] Balmung Empty_bar_bleue  (21/999)

https://monsterhunter-pt.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Balmung Empty Re: [Apresentação] Balmung

Mensagem por Mero Sáb maio 15, 2010 10:12 pm

Boas, o meu nome é Diogo, tenho 20 anos e sou nascido e residente em Lisboa.
Como o Balmung também estou de momento desempregado e estudo há noite.
Juntei-me ao forum na esperança de poder caçar com mais jogadores de Portugal, já que nunca me cruzei com nenhum no jogo sem que antes o tivesse na friend list >.< .
Quanto à inactividade do forum, já espalhaste o link por muitos sítios ? O que também se podia começar a fazer era combinar eventos, ou ir combinando horas para caçar de forma às pessoas do forum se começarem a dar e virem mais vezes ao site.
Mas bem, acho que fica por aqui e espero ver-vos no jogo ^^
Mero
Mero

Mensagens : 57
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa

Lista
Nome MHTri:: Mero
MHTri ID:: FNFGN3
MHTRI HR::
[Apresentação] Balmung Left_bar_bleue107/999[Apresentação] Balmung Empty_bar_bleue  (107/999)

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Balmung Empty Re: [Apresentação] Balmung

Mensagem por Rubius Sáb maio 15, 2010 10:28 pm

viva! O meu nome é Ruben tenho 22 anos, sou designer gráfico, e apesar de ser de faro de momento estou a trabalhar em Portimão. Porque o trabalho me ocupa a maior parte do tempo só tenho tempo para jogar aos fins de semana. Gostei da iniciativa deste espaço, espero que futuramente sirva de ponto de encontro para outros hunters. Fica aqui o meu ID: Rubius 1RRRDJ
Cumps
Rubius
Rubius

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Balmung Empty Re: [Apresentação] Balmung

Mensagem por Balmung Dom maio 16, 2010 12:43 am

Bem vindos a ambos :3
Eu espalhei o fórum de momento no Zwame e no myforums apesar de ter sido em posts, o que acho que não foi uma boa ideia pois poderia ter feito um tópico (acho). Mas ando a ver se espalho o forum atravês de alianças com outras comunidades de Role Play e afins (desde que tenha jogadores portugueses poderá ter jogadores de Mh3).
Ando também a fazer planos para introduzir no fórum um guia de dano e assim.
Vou adicionar desde já o ID do Rubius na zona dos ID's :3
Balmung
Balmung
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Portimão

Lista
Nome MHTri:: Balmung
MHTri ID:: PUGFEN
MHTRI HR::
[Apresentação] Balmung Left_bar_bleue21/999[Apresentação] Balmung Empty_bar_bleue  (21/999)

https://monsterhunter-pt.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Balmung Empty Re: [Apresentação] Balmung

Mensagem por MeatWare Qua maio 26, 2010 12:28 am

Boas pessoal, estava em busca de terreno para caçar Monstros em companhia de Portugas. Senão houver problema aqui o cota estava a fim de entrar para o grupo.
Jogo desde os 12 RPG (D&D) e quando comprei a Wii para a minha filha fiquei sempre em busca do jogo certo. - Só pode ser MH3
Por agora só tenho 12h de Monster Hunter Tri (só posso jogar á noite) mas espero que com mais umas horinhas possa entrar online.
Nome da personagem é Ordo Chs, será Ordo para os amigos.
Good Hunting
Ordo
MeatWare
MeatWare

Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 54
Localização : Carcavelos

Lista
Nome MHTri:: Ordo Chs
MHTri ID:: XCY842
MHTRI HR::
[Apresentação] Balmung Left_bar_bleue15/999[Apresentação] Balmung Empty_bar_bleue  (15/999)

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Balmung Empty Re: [Apresentação] Balmung

Mensagem por Balmung Qua maio 26, 2010 12:56 am

Bem vindo Ordo (: Não há problemas nenhuns com a idade por aqui, toda a gente é bem recebida por cá =P Apesar de nunca ter jogado D&D sempre achei um jogo interessante ^^
Balmung
Balmung
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Portimão

Lista
Nome MHTri:: Balmung
MHTri ID:: PUGFEN
MHTRI HR::
[Apresentação] Balmung Left_bar_bleue21/999[Apresentação] Balmung Empty_bar_bleue  (21/999)

https://monsterhunter-pt.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Balmung Empty Re: [Apresentação] Balmung

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos