Bestiário

Ir em baixo

Bestiário

Mensagem por Balmung em Seg Maio 17, 2010 4:03 pm

Os monstros em Monster Hunter Tri vêm em diferentes formas e tamanhos, cada um com o seu próprio comportamento, forças, fraquezas e poderes.
Perceber verdadeiramente um monstro é um dos grandes desafios que irás enfrentar, contudo estás com sorte pois existe uma boa percentagem de ajuda neste guia que te vai ajudar ao longo desse desafio. Selecciona uma das classes de monstros abaixo mostradas e aprenderás sobre os diferentes monstros que podes esperar enfrentar. Usa este guia para ganhares um avanço nas batalhas que estão para vir.

Neopteron
Os Neopterons movem-se em enxames, tal como os insectos. As suas frágeis carapaças dão a entender que são fáceis de aniquilar, mas também não oferecem muita coisa para recolher.
Os Neopterons não devem de ser alvos difíceis, até mesmo para caçadores inexperientes.
Insectos que habitam várias áreas. Notáveis por absorverem frutas, cogumelos e mel, carregando-os depois de volta ao ninho. Materiais podem ser recolhidos do seu abdómen cuja cor está relacionada com aquilo que carregam.
Insectos voadores que habitam em vários ambientes. Atacam invasores com um veneno paralisante e deixam ovos na carcaça juntamente com um fluido que acelera a decomposição. Atraídos pela luz irão reunir-se em torno de qualquer fogo.
Peixes
Esta categoria inclui peixes carnívoros (Sharq, Catfish), peixes migratórios (Tuna, Arowana) e peixes natatoriais (Molids, Perciformes). Os Peixes (Fish) costumam fugir quando atacados por isso os caçadores preferem caça-los com arpões de forma a obterem materiais.
Lynian
Os Lynians são criaturas bastante inteligentes que possuem uma linguagem e cultura própria. Existem dois tipos de espécie Lynian, as raças semelhantes a gatos Felyne e Melynx, e os Shakalakas.
Os Felyne e os Melynx vivem pacificamente e são governados pela democracia, os Shakalakas são primitivos e tribais e são governados com punha de ferro pelo Kung Shakalaka.
Poderás encontrar vários Lynians amigáveis na Moga Village.
Criaturas bípedes que se assemelham a gatos e que possuem um tom de pêlo claro. Apesar de serem geralmente dóceis irão atacar ferozmente se provocados. Naturalmente curiosos alguns tentam integrar-se na sociedade humana.
Gostam de Felvine, seguindo o seu cheiro para todo o lado.
Criaturas bípedes que se assemelham a gatos e que possuem um tom de pêlo preto. Mais curiosos que os Felynes e a possuírem cleptomania (roubar sem ter consciência e necessidade), os Melynxes levam tudo aquilo que roubam até aos seus territórios. Felvine deixa-os intoxicados, o que os faz por vezes deixar cair items.
Herbívoros
Estas criaturas gentis preferem viver uma existência pacífica a comer vegetação em vez de outras criaturas, o que as torna no alvo perfeito para os caçadores. São geralmente dóceis e fáceis de matar e carne e outros items podem ser recolhidos das suas carcaças.
Os Herbívoros vivem em quase todos os ambientes e existem várias espécies únicas.
Herbívoros relativamente dóceis com uma característica placa em forma crista que formam manadas e criam os mais novos em comunidade. Foram utilizados como bestas de carga durante anos e a sua carne é saborosa e nutritiva. São animais muito cautelosos na presença de monstros maiores.
Pequenos herbívoros conhecidos pela sua atitude delicada. Os chifres dos Kelbie são efectivos contra várias doenças mas pesquisas recentes constam que o animal deve ser mantido vivo de forma a se puder recolher materiais de qualidade. Logo será necessário atordoá-lo primeiro.
Herbivoros submissivos que se mantêm apenas em água podendo ser encontrados ao pé de ervas marinhas ou musgo. Os Epipoth emergem frequentemente para apanhar banhos de sol. Extremamente tímidos, entram em pânico quando existe perigo por perto, nadando de uma forma agitada.
Herbívoros extremamente territoriais com pouca visão mas com uma audição aguçada. Os Rhenoplos irão rapidamente perseguir os alvos mais próximos que sentirem. Costumam colidir muitas vezes contra pedras, talvez devido a não conseguirem parar facilmente a partir do momento que começam a correr.
Herbívoros que formam manadas e que se encontram cobertos de uma densa pelagem de forma a aguentarem temperaturas frias. Apesar de gentis os Popo usam as suas presas furiosamente quando estão a defender as suas crias. A sua carne é baste nutritiva e diz-se que a sua língua é bastante saborosa.
Piscine Wyvern
Os Piscine Wyverns podem ser encontrados a viver em água (Plesioth), areia (Cephadrome) ou lava (Lavasioth). São criaturas semelhantes a peixes que contêm barbatanas no seu corpo de forma a nadarem rapidamente pelo ambiente escolhido. Cuidado pois eles são mestres a surpreender e irão saltar dos seus esconderijos debaixo da superfície.
Monstros carnívoros que habitam o deserto. Os Delex viajam sempre em grupos de cinco ou seis. Quando próximos de monstros grandes que se encontram a caçar irão rodear a presa e tentar comer os restos.
Costumam fugir quando outros Delex se encontram feridos ou morrem.
Bird Wyvern
Estes Wyverns são mais pequenos e rápidos que os outros tipos de Wyvern e atacar-te-ão do através do solo ou do ar.
Existem duas famílias; os alados e os répteis. Os Bird Wyvern geralmente têm bicos, apesar de existirem excepções à regra. Na lista abaixo poderás encontrar informações das bestas pertencentes a esta classe de monstro.
Bird wyverns carnívoros altamente sociais que vivem em alcateias. Os Jaggie mais novos caçam em grupos, atacando animais muito maiores. Pesquesisas recentes cinstantam que eles operam sob as ordens de um macho alpha. Agressivos mas cautelosos com fogo.

Jaggis fêmeas que se mantêm em grupos, as Jaggias geralmente mantêm-se ao pé do ninho para defende-lo e tomar conta das crias. Mais pequenas que os adultos mais velhos mas muito maiores que os inúmeros machos mais jovens. As Jaggias também operam sob as ordens do macho Alpha.
O macho alpha que comanda as alcateias de Jaggi. Maior parte dos machos abandona o grupo ao chegar à maturidade, regressando mais tarde para competir com os demais. O macho dominante torna-se um Great Jaggi. Aparentemente eles podem lançar ordens moderadamente complexas através de uma espécie de uivos.
Bird wyverns carnívoros altamente inteligentes que vivem em alcateias. Notados pelas suas escamas azuis e olhar aguçado, os Baggie são temidos pela sua habilidade de segregar um liquido tranquilizante cujo pode derrubar até humanos numa questão de segundos.

Bird wyverns carnívoros como os Jaggi. Notados pelas suas cristas cranianas e pele de tom azulada adaptada à neve, o Great Baggi comanda os outros Baggie para cercarem a sua presa e atordoarem-na com um líquido tranquilizante.
Bird wyverns com uma plumagem única. Bem conhecidos por usarem os seus órgãos vocais torácicos para imitar o chamamento de outros monstros, invocando-os primeiro e depois utilizando-os como distracção para fugir.
Brute Wyvern
A comida é a coisa mais importante na vida de um Brute Wyvern e é certo que vive perto de uma boa fonte dela. Estas criaturas não comem apenas outros animais, eles também sabem apreciar uma refeição de vários tipos de minerais.
São criaturas incrivelmente agressivas e irão placar cegamente, derrubando tudo aquilo que se encontrar no seu caminho. Os Brute Wyverns são totalmente ferozes e não devem ser subestimados a todo o custo.
Apenas existem três espécies conhecidas de Brute Wyverns e poderás abaixo saber mais sobre elas.
Os Barroth normalmente mantêm-se debaixo da lama, talvez para se protegerem do calor; eles são até conhecidos por arremessarem lama. Eles irão placar, agitados, tudo aquilo que perturbar os seus pantânos.
Brute Wyverns que se alimentam de minerais, usando as suas poderosas mandíbulas para transformar as bases das pedras em pó. Os Uragaans afixam inteligentemente rochas e minerais na sua pele com lava e depois atira-as usando vibrações para as fazer explodir. Por vezes deixarão cair minerais.
O nómada e temido Deviljho não tem um território específico. Os seus músculos incham quando provocado, revelando velhas feridas. Necessitando de se alimentar constantemente devido à elevada temperatura corporal, eles podem caçar animais próximos até à extinção.
Flying Wyvern
Os Flying Wyvern são o tipo de monstro mais comum com que vais lutar e são geralmente mais largos; monstros de duas patas com asas, apesar de alguns serem quadrúpedes, e que se movem sob todas as quatro. Os Flying Wyverns têm duas pequenas asas nos seus dois membros da frente, uma herança da sua descendência Wyverian. Apesar do nome alguns Flying Wyverns não voam.
Larvas wyveren. Impressionantemente fecundadas, conseguem sobreviver em qualquer tipo de ambient escuro. Os Giggi são sensivos à luz e calor, daí evitarem as tochas. São também conhecidos por sugarem sangue de outros animais, convertendo-o em toxinas.
Wyverns que habitam Tundra. Conhecidos por atordoarem as suas presas com veneno e depois congelar a carne em cavernas. Os Gigginox vivem na escuridão o que faz com que fiquem com a visão degradada; eles detectam a presa através do calor do corpo. São extremamente férteis e deixam inúmeros ovos.
Uma wyvern fêmea que cospe fogo, também conhecida como a “Rainha da Terra”. Com poderosas pernas e uma cauda que segrega veneno elas caçam maioritariamente em terra. Por vezes vistas a caçar como casal as Rathian cooperam bem com os Rathalos.
Wyverns terríveis chamados de “Reis dos céus”. Juntamente com a Rathian eles marcam território centrados à volta dos seus ninhos. Os Ratahlos mrgulham até aos seus invasores através dos seus, atacando com garras venenos e a cuspir fogo.
Wyverns que governa a eterna congelada Tundra. Os Barioth usam as suas enormes presas e escamas pontiagudas para se moverem livremente em cima do gelo escorregadio; esta habilidade torna-os bastante difíceis de acompanhar.
Wyverns temidos e conhecidos como os tiranos do deserto. Extremamente territoriais os Diablos atacam os invasores com uma agressividade cega. Altamente sensíveis ao som, talvez por frequentemente se moverem debaixo da areia. Sabe-se que se alimentam de cactus.
Leviathan
Os Leviathans têm longo corpos e parecem a junção entre um crocodilo e uma cobra.
Estas criaturas não conseguem voar mas estão perfeitamente adaptadas para viver debaixo de água.
É um equivoco comum dizer-se que os Leviathans estão limitados a habitats marinhos; alguns podem ser encontrados em terra.
Monstros fêmeas aquáticas. As Ludroth formam “harems” em torno de machos compridos, juntando-se em territórios designados como campos de reprodução. São conhecidas por serem extremamente agressivas para com invasores; todo o cuidado é pouco.
Os Royal Ludroth usam o seu pescoço escamoso em forma de esponja para absorverem água, prevenindo assim que sequem quando se encontram em terra. Assim que a esponja perde humidade eles tentarão voltar para a água. Também cospem um muco para fazer com que a sua presa tropece.
Monstros com uma forte camuflagem e uma poderosa neurotoxina. Maus nadadores, os Gobul escondem-se e, imitando plantas, atraem as suas presas utilizando os seus bigodes. Conseguem facilmente engolir um Epitoth e adoram rãs(frogs).
Conhecidos como wyverns marinhos, os Lagiacrus situam-se no topo da cadeia alimentar marinha. Temidos e conhecidos pelos marinheiros como os “Senhores dos Mares” guardam electricidade suficiente nos seus órgãos espinais para fazerem os oceanos rugirem. Ocasionalmente podem ser vistos a descansar em terra.
Leviathans que habitam os vulcões. Notados por se reunirem em redor das mortes de monstros maiores de forma a alimentarem-se, os Uroktor raramente caçam por si só mas, quando o fazem, tentam apanhar a sua presa por debaixo.
São altamente agressivos.
Também conhecidos como as lanças de fogo wyvern, os Agnaktor usam os seus duros bicos e grande força para perfurarem através da pedra e por vezes até das superfícies das cavernas. Encrostados com lava endurecida que pode ser amolecida atravês do calor que os seus corpos transmitem ou do magma que eles cospem.
Elder Dragons
Os Elder Dragons são alguns dos monstros mais fortes que alguma vez irás enfrentar. Se quiseres caçar um Elder Dragon terás de te prepara para os intersectar através de diferentes áreas do mapa. Não te enganes, esta vai ser uma das tuas caçadas mais difíceis. Os Elder Dragons são monstros ferozes e fortes e são conhecidos pelo seu elevado tempo médio de vida. Poderão tentar escapar para outra parte do mapa quando estiverem feridos, o que significa que terás uma longa caça pela frente.
Em baixo poderás ver os Elder Dragons que poderás enfrentar.
*spoilers*Elder Dragons lendários que são conhecidos tanto por “gigantes brilhantes das profundezas” ou “grandes dragões marinhos” e que não foram confirmados existir até recentemente. Os tremores de terra na vila de Moga deviam-se a um Ceadeus enfiando os seus chifres anormalmente grandes na terra.*/spoiler*
Minerais raros podem ser minados das costas destes enormes dragões; daí serem considerados símbolos de prosperidade. Eles engolem vastas quantidades de materiais orgânicos e estão sempre rodeados de Delexs detrítivoros cujos são utilizados para localizar os Jhen Mohran.
Dragões pretos flamejantes que ganharam o seu nome de forma a assemelharem-se a trovões e escuridão. Eles desfazem impiedosamente todos aqueles que tocarem as suas escamas afiadas. Elementarmente instáveis as suas acções podem afectar o próprio clima.
São verdadeiros desastres naturais vivos.
avatar
Balmung
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 29
Localização : Portimão

Lista
Nome MHTri:: Balmung
MHTri ID:: PUGFEN
MHTRI HR::
21/999  (21/999)

Ver perfil do usuário http://monsterhunter-pt.forumeiros.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bestiário

Mensagem por Mero em Seg Maio 17, 2010 4:35 pm

Tá muito bom o bestiário ^^ dá jeito saber a história do que andamos a matar Razz
avatar
Mero

Mensagens : 57
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Lista
Nome MHTri:: Mero
MHTri ID:: FNFGN3
MHTRI HR::
107/999  (107/999)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bestiário

Mensagem por Mcasx em Seg Maio 17, 2010 6:50 pm

Muito bom ^^
avatar
Mcasx

Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 22
Localização : Aveiro

Lista
Nome MHTri:: Jad Eye
MHTri ID:: BTM715
MHTRI HR::
18/999  (18/999)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bestiário

Mensagem por Adelleda em Ter Jun 15, 2010 10:26 pm

É possivel matar um Giggi? Pronto eu estou ainda muito no inicio e estive numa gruta a apanhar iron ore, e tentei matar um bicho destes e ele só ficava inconsciente. Acabei por desistir...
avatar
Adelleda

Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa

Lista
Nome MHTri::
MHTri ID::
MHTRI HR::
999/999  (999/999)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bestiário

Mensagem por LunaticBok em Qua Jun 16, 2010 12:26 am

Quando ele fica "inconsciente", e quando ele esta morto, e podes carvar o gajo
avatar
LunaticBok

Mensagens : 197
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 31
Localização : Aveiro

Lista
Nome MHTri:: Lunatic
MHTri ID:: QFD8W5
MHTRI HR::
118/999  (118/999)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bestiário

Mensagem por Adelleda em Qua Jun 16, 2010 12:48 am

Mas o Giggi dá um fertilizante certo? Parece que me recordo de ouvir o "Head Farmer" a falar nisso..."nós só cultivamos coisas naturais nunca usamos fertilizantes provenientes do Giggi" haha
avatar
Adelleda

Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa

Lista
Nome MHTri::
MHTri ID::
MHTRI HR::
999/999  (999/999)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bestiário

Mensagem por LunaticBok em Qua Jun 16, 2010 1:09 am

o giggi? aquela coisita branca que adora saltar e sugar o teu sangue? deves de andar a delirar rapaz xD

Giggis nao dao fertilizantes, o unico monstro que chega a dar fertilizante e o barroth, fora ele, encontras fertilizante em certos spots de colheitas.
avatar
LunaticBok

Mensagens : 197
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 31
Localização : Aveiro

Lista
Nome MHTri:: Lunatic
MHTri ID:: QFD8W5
MHTRI HR::
118/999  (118/999)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bestiário

Mensagem por Adelleda em Qua Jun 16, 2010 1:01 pm

Calma LunaticBok...não estou a delirar só falei de um dialogo com o Head Farmer, que aparece mal tenho acesso à quinta pela primeira vez, e coloquei umas coisas a plantar e reparei que dava para adicionar fertilizante para o cultivo crescer mais rápido (or something).

E como no diálogo falou de fertilizantes e de Giggi passou-me pela cabeça "onde poderei arranjar fertilizante?" talvez os Giggi dêem (pelos vistos não).

Obrigado pela resposta!
avatar
Adelleda

Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa

Lista
Nome MHTri::
MHTri ID::
MHTRI HR::
999/999  (999/999)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bestiário

Mensagem por Arkeiro em Qua Jun 16, 2010 2:42 pm

LunaticBok escreveu:o giggi? aquela coisita branca que adora saltar e sugar o teu sangue? deves de andar a delirar rapaz xD

Giggis nao dao fertilizantes, o unico monstro que chega a dar fertilizante e o barroth, fora ele, encontras fertilizante em certos spots de colheitas.

LunaticBok todos se enganam tem calma, eu também não sei onde arranjar os fertilizantes .. presumo que sejam os dungs do barroth mas não sei..
avatar
Arkeiro

Mensagens : 59
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 25
Localização : Leiria

Lista
Nome MHTri:: Arkeiro
MHTri ID:: 5D5D1G
MHTRI HR::
314/999  (314/999)

Ver perfil do usuário http://monsterhunter.wikia.com/wiki/Monster_Hunter_Wiki

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bestiário

Mensagem por LunaticBok em Qui Jun 17, 2010 2:50 pm

Arkeiro escreveu:
LunaticBok escreveu:o giggi? aquela coisita branca que adora saltar e sugar o teu sangue? deves de andar a delirar rapaz xD

Giggis nao dao fertilizantes, o unico monstro que chega a dar fertilizante e o barroth, fora ele, encontras fertilizante em certos spots de colheitas.

LunaticBok todos se enganam tem calma, eu também não sei onde arranjar os fertilizantes .. presumo que sejam os dungs do barroth mas não sei..

Lol, eu disse aquilo na brinca xD ( <== tambem pus este "suposto" smile a frente do comentario dos giggi xD )
Mas pronto, eu tenho prai 3 tipos diferentes de dungs, por exemplo, na deserted island (1º mapa onde jogas), naquele ninho, onde parao os monstros voadores, tem dungs pra colher.

Se quiserem, tem ai 1 guia na Gamefaqs para colheitas: http://www.gamefaqs.com/wii/943655-monster-hunter-tri/faqs/59608
avatar
LunaticBok

Mensagens : 197
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 31
Localização : Aveiro

Lista
Nome MHTri:: Lunatic
MHTri ID:: QFD8W5
MHTRI HR::
118/999  (118/999)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bestiário

Mensagem por Adelleda em Sex Jun 18, 2010 12:17 pm

LunaticBok já estou a usa fertilizante na quinta. Apareceram-me Dung's em dois ninhos do primeiro mapa.

Acho que já percebi...

Abraço!
avatar
Adelleda

Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa

Lista
Nome MHTri::
MHTri ID::
MHTRI HR::
999/999  (999/999)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bestiário

Mensagem por Dan em Sab Jun 19, 2010 5:02 pm

Gostei deste bestiario

Dan

Mensagens : 39
Data de inscrição : 17/06/2010
Localização : Brasil

Lista
Nome MHTri:: dan
MHTri ID:: ECQ18D
MHTRI HR::
65/999  (65/999)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bestiário

Mensagem por Adelleda em Qua Jun 30, 2010 12:42 am

Bem ainda me vão explicar como raio é que um gajo consegue matar um Elder Dragon...É que ainda jogo á pouco tempo e fico desesperado com os outros monstros mais fracos imagino como será quando chegar a um pudim desses!!

As armaduras que um gajo deve conseguir forjar devem ser espectaculares.
avatar
Adelleda

Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa

Lista
Nome MHTri::
MHTri ID::
MHTRI HR::
999/999  (999/999)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bestiário

Mensagem por LunaticBok em Qua Jun 30, 2010 1:04 pm

Lol, se queres ver as armaduras, nos temos no forum um guia de armaduras Very Happy

http://monsterhunter-pt.forumeiros.net/guias-f11/guia-de-armaduras-para-blademasters-t63.htm

Tens ai, em forma de spoiler, as armaduras, skills das mesmas, e os materiais precisos para as faser Very Happy
avatar
LunaticBok

Mensagens : 197
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 31
Localização : Aveiro

Lista
Nome MHTri:: Lunatic
MHTri ID:: QFD8W5
MHTRI HR::
118/999  (118/999)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bestiário

Mensagem por Adelleda em Dom Jul 18, 2010 1:32 am

Yeah acabei de limpar um Gobul!!

Epah o que curto neste jogo é que tem uns monstros mesmo manhosos...têm cada ataque, vê-se bem que o jogo vem do Japão. Estou a curtir mesmo muito, daqui a nada já vou começar a jogar online, porque já me começo a sentir confortável no estilo do jogo.

Só uma pergunta, há pessoal aqui do fórum a encontrar-se online ou este fórum não está a resultar?

Abraço!!
avatar
Adelleda

Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa

Lista
Nome MHTri::
MHTri ID::
MHTRI HR::
999/999  (999/999)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bestiário

Mensagem por LunaticBok em Dom Jul 18, 2010 12:21 pm

O forum esta a resultar e bem, mas como podes ver, a maioria e maior de idade, ou seja, universidades (exames) e empregos, por isso... nem sempre da pra se encontrarem online no Mh.

Eu, por outro lado, tou presente em mais de 1 jogo online... e tenho amigos por ai espalhados... sem contar com outras coisas.... >_>"
avatar
LunaticBok

Mensagens : 197
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 31
Localização : Aveiro

Lista
Nome MHTri:: Lunatic
MHTri ID:: QFD8W5
MHTRI HR::
118/999  (118/999)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bestiário

Mensagem por Arkeiro em Dom Jul 18, 2010 10:46 pm

Eu o meu irmão e muito pessoal daqui joga online.
Basta adicionar-me e jogamos juntos.
avatar
Arkeiro

Mensagens : 59
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 25
Localização : Leiria

Lista
Nome MHTri:: Arkeiro
MHTri ID:: 5D5D1G
MHTRI HR::
314/999  (314/999)

Ver perfil do usuário http://monsterhunter.wikia.com/wiki/Monster_Hunter_Wiki

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bestiário

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum