Monster Hunter Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ APRESENTAÇAO ] GRIFFON

5 participantes

Ir para baixo

[ APRESENTAÇAO ] GRIFFON Empty [ APRESENTAÇAO ] GRIFFON

Mensagem por Griffon Qui Ago 18, 2011 2:29 am

Boas pessoal o meu nome é Pedro , aka Griffon , tenho 25 anos e jogo MHTri.
Tenho todos os jogos de MH contudo sao os de consola (nao jogo muito os MH da PsP) em que me sinto mais
confortável a jogar, tenho o MHTri desde o seu lançamento na europa e tenho há volta de 500 horas e sou HR 124
(nao pode jogar durante uns meses).

Gostaria de sabe se há ppl aqui no site activo ainda no jogo , poderiamos nos juntarmos para umas cenas fixes
como Speed Runs e afins.
Fiquem bem.

IGN : Griffon
ID : VAEYJB
Griffon
Griffon

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/08/2011
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[ APRESENTAÇAO ] GRIFFON Empty Re: [ APRESENTAÇAO ] GRIFFON

Mensagem por Alex Qui Ago 18, 2011 6:12 pm

Bem vindo. Ainda há pouco tava ver se dava cabo do Alatreon com mais uns estrangeiros. Resultado: FAIL. Ao menos, a cauda saltou fora. Mas já estou a encher chouriços.

Mais uma vez, bem vindo.
Alex
Alex

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 37
Localização : Viseu

Lista
Nome MHTri:: Alex
MHTri ID:: NJACDA
MHTRI HR::
[ APRESENTAÇAO ] GRIFFON Left_bar_bleue53/999[ APRESENTAÇAO ] GRIFFON Empty_bar_bleue  (53/999)

Ir para o topo Ir para baixo

[ APRESENTAÇAO ] GRIFFON Empty Re: [ APRESENTAÇAO ] GRIFFON

Mensagem por Mero Sex Ago 19, 2011 2:06 am

Welcome Griffon, grande parte dos fundadores deste forum ficaram inactivos alguns meses após o lançamento, mas a ver se alguns voltam ou casualmente conseguimos jogar todos Wink
Hope you have a pleasent stay around
Mero
Mero

Mensagens : 57
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa

Lista
Nome MHTri:: Mero
MHTri ID:: FNFGN3
MHTRI HR::
[ APRESENTAÇAO ] GRIFFON Left_bar_bleue107/999[ APRESENTAÇAO ] GRIFFON Empty_bar_bleue  (107/999)

Ir para o topo Ir para baixo

[ APRESENTAÇAO ] GRIFFON Empty Re: [ APRESENTAÇAO ] GRIFFON

Mensagem por Adelleda Qui Dez 08, 2011 6:43 pm

Yooo eu voltei neste momento dia 8 de Dezembro, feriado, a dar sinais de vida! ;-) Bem pessoal, comprei uma playstation 3 á dois anos e a Wii ficou um bocado em segundo plano. Mas ando de volta do MH3 novamente. Isto tudo porque está pra sair o 4 para a 3DS e não quero perder o jeito hehehe. A verdade é que já nem um Barroth conseguia matar sem beber umas 10 poções...mas já estou a voltar a apanhar o jeito.
Adelleda
Adelleda

Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 38
Localização : Lisboa

Lista
Nome MHTri::
MHTri ID::
MHTRI HR::
[ APRESENTAÇAO ] GRIFFON Left_bar_bleue999/999[ APRESENTAÇAO ] GRIFFON Empty_bar_bleue  (999/999)

Ir para o topo Ir para baixo

[ APRESENTAÇAO ] GRIFFON Empty Re: [ APRESENTAÇAO ] GRIFFON

Mensagem por Aloninos Qui Jun 14, 2012 10:01 pm

Bem-Vindo Griffon, eu jogo lá de vez em quando.Eu perdi a pica toda depois de apagar o meu character de HR 999 e agora estou com um de HR 64 como já tinha acabado o jogo eu virei-me para os novos Monster Hunter (Portable 3rd e 3G) e neste momento estou HR 28 no 3G e estou à espera que saia a versão europeia que irá ter jogabilidade online com servidores europeus! Se quiseres jogar comigo basta mandares uma mensagem com 1 dia de antecedência e te responderei se irei poder jogar contigo ou não! Smile
Aloninos
Aloninos

Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 27
Localização : Madeira

Lista
Nome MHTri:: Aloninos
MHTri ID::
MHTRI HR::
[ APRESENTAÇAO ] GRIFFON Left_bar_bleue999/999[ APRESENTAÇAO ] GRIFFON Empty_bar_bleue  (999/999)

Ir para o topo Ir para baixo

[ APRESENTAÇAO ] GRIFFON Empty Re: [ APRESENTAÇAO ] GRIFFON

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos