Monster Hunter Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Caixa de sugestões] Eventos

+6
Arkeiro
Mcasx
Fabio
LunaticBok
Mero
Balmung
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Caixa de sugestões] Eventos Empty [Caixa de sugestões] Eventos

Mensagem por Balmung Qua maio 19, 2010 4:07 am

Bem, a zona de eventos do fórum irá abrir em breve e como tal queria saber que tipo de eventos queriam que o forum tivesse. Deixem aqui as vossas sugestões para eventos e, se possivel, expliquem no que consiste.
Balmung
Balmung
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Portimão

Lista
Nome MHTri:: Balmung
MHTri ID:: PUGFEN
MHTRI HR::
[Caixa de sugestões] Eventos Left_bar_bleue21/999[Caixa de sugestões] Eventos Empty_bar_bleue  (21/999)

https://monsterhunter-pt.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Caixa de sugestões] Eventos Empty Re: [Caixa de sugestões] Eventos

Mensagem por Mero Qua maio 19, 2010 3:57 pm

Ainda não tinha pensado muito sobre como seriam os eventos, eu pensei que fariam uma notificação de que durante certos dias ou horas iriam caçar um específico montro (exemplo Alatreon Runs) ou uma certa event quest e quem quisesse postava um pedido para se juntar à equipa.
Este jogo não dá muita margem para eventos Razz talvez se ninguém usasse armadura, só arma e fossem caçar um monstro razoávelmente forte (ou começando nos fracos e ir progredidndo ara os mais difíceis) e quem fosse perdendo ia saindo e dando lugar a outros (se muita gente aderisse) ou então irem fazendo arena battles e à medida que as pessoas iam morrendo iam saindo do evento e o último a sobreviver ganhava, apenas não sei ainda o q é q ele poderia ganhar, talvez uma notificação na página do portal do fórum a dizer que ele é o vencedor do último evento efectuado ou assim Razz
Espero que as minhas opiniões tenham sido úteis, espero que os eventos comecem em breve ^^
Mero
Mero

Mensagens : 57
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa

Lista
Nome MHTri:: Mero
MHTri ID:: FNFGN3
MHTRI HR::
[Caixa de sugestões] Eventos Left_bar_bleue107/999[Caixa de sugestões] Eventos Empty_bar_bleue  (107/999)

Ir para o topo Ir para baixo

[Caixa de sugestões] Eventos Empty Re: [Caixa de sugestões] Eventos

Mensagem por Balmung Qua maio 19, 2010 4:21 pm

Foram muito até =)
Isso deu-me uma ideia para eventos e assim que conseguir posto hoje. No máximo posto quando vier das aulas, à meia noite, mas mais do que isso não vai demorar =P
Balmung
Balmung
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Portimão

Lista
Nome MHTri:: Balmung
MHTri ID:: PUGFEN
MHTRI HR::
[Caixa de sugestões] Eventos Left_bar_bleue21/999[Caixa de sugestões] Eventos Empty_bar_bleue  (21/999)

https://monsterhunter-pt.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Caixa de sugestões] Eventos Empty Re: [Caixa de sugestões] Eventos

Mensagem por Mero Qua maio 19, 2010 6:27 pm

:DDD óptimo, estarei atento então ^^
Mero
Mero

Mensagens : 57
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa

Lista
Nome MHTri:: Mero
MHTri ID:: FNFGN3
MHTRI HR::
[Caixa de sugestões] Eventos Left_bar_bleue107/999[Caixa de sugestões] Eventos Empty_bar_bleue  (107/999)

Ir para o topo Ir para baixo

[Caixa de sugestões] Eventos Empty Re: [Caixa de sugestões] Eventos

Mensagem por Balmung Qui maio 20, 2010 4:19 am

Evento mensal:

O evento mensal ocorre uma vez por mês e ocorre sempre no último domingo do respectivo mês. O vencedor de cada categoria será colocado no portal da comunidade.
Last to Stand:[/b]
O "Last to stand" é um evento em que 4 pessoas, sem armadura, se juntam para vencer um inimigo comum. Sendo que cada quest tem 3 tentativas (quando se morre na 3ª, a quest é dada como falhada) cada membro inscrito apenas pode morrer uma só vez. Quando um membro morrer será obrigado a ficar na tenda até a missão acabar. Claro está que o ultimo que morrer será o vencedor. Este evento divide-se em três categorias.
Horas de início: 18:00
Horas de finalização: 19:00
Nota: Como não vai ninguém estar a ver iremos dar-vos o voto de confiança. Se o evento fizer com que confusões surjam será de imediato retirado e/ou alterado.
Nota2: Só é aceite uma equipa por categoria.
  • Categoria Juvenil: Categoria em que membros com Hunter Rank entre 1 e 7 podem participar. Nesta categoria será necessário vencer um Great Jaggi.
  • Categoria Júnior: Categoria em que os membros com o Hunter Rank entre 8 e 17 podem participar. Nesta categoria será necessário vencer um Barroth
  • Categoria Sénior: Categoria em que os membros a partir de Hunter Rank 18 podem participar. Nesta categoria será necessário vencer um Lagiacrus.
Evento semanal:

O evento semana ocorre uma vez por semana. Ao contrário do evento mensal ninguém será colocado no portal, logo não existe um vencedor. Também não existem condições especiais para participar neste evento, dado que foi criado apenas para diversão e convívio.
Week Fiesta:[/b]
O Week Fiesta é um evento em grupos ilimitados de caçadores, cada um com 4 caçadores, se junta para matar um monstro específico. Devido a um servidor (ou cidade) apenas aguentar com 4 caçadores de cada vez cada grupo terá de se dividir pelos diversos servidores disponíveis. Depois de terminarem o evento o grupo poderá, se quiser, caçar o que desejar.
  • Segunda: Great Jaggi / Great Baggi (das 21:00 às 22:30)
  • Terça: Qurupeco / Royal Ludroth (das 21:00 às 22:30)
  • Quarta: Barroth / Uragaan / Agnaktor (das 21:00 às 22:30)
  • Quinta: Rathian / Rathalos (das 21:00 às 22:30)
  • Sexta: Gobul / Lagiacrus (das 22:00 às 23:00)
  • Sábado: Gigginox / Barioth / Diablos(das 23:00 às 00:30)
  • Domingo: Jhen Mohran / Alatreon / DevilJoe (das 19:00 às 21:30)
Meh, foi o que me ocorreu de momento x.x

Peço desculpa pela demora >.<


Última edição por Balmung em Qui maio 20, 2010 5:02 pm, editado 1 vez(es)
Balmung
Balmung
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Portimão

Lista
Nome MHTri:: Balmung
MHTri ID:: PUGFEN
MHTRI HR::
[Caixa de sugestões] Eventos Left_bar_bleue21/999[Caixa de sugestões] Eventos Empty_bar_bleue  (21/999)

https://monsterhunter-pt.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Caixa de sugestões] Eventos Empty Re: [Caixa de sugestões] Eventos

Mensagem por Mero Qui maio 20, 2010 4:01 pm

:DDD muito bom ^^ se alguém quiser participar avisem que eu junto-me com o maior grado ^^ .
Só uma coisa que acho que devia ser adicionado, há mais montros que estes, porque não pomos 2/3 monstros por dia e a equipa que participar escolhe qual dos 2/3 matar ?
por exemplo:
•Segunda: Great Jaggi / Great Baggi (das 21:00 às 22:30)
•Terça: Qurupeco / Royal Ludroth (das 21:00 às 22:30)
•Quarta: Barroth / Uragaan / Agnaktor (das 21:00 às 22:30)
•Quinta: Rathian / Rathalos (das 21:00 às 22:30)
•Sexta: Gobul / Lagiacrus (das 22:00 às 23:00)
•Sábado: Gigginox / Barioth / Diablos(das 23:00 às 00:30)
•Domingo: Jhen Mohran / Alatreon / DevilJoe (das 19:00 às 21:30)
Mero
Mero

Mensagens : 57
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa

Lista
Nome MHTri:: Mero
MHTri ID:: FNFGN3
MHTRI HR::
[Caixa de sugestões] Eventos Left_bar_bleue107/999[Caixa de sugestões] Eventos Empty_bar_bleue  (107/999)

Ir para o topo Ir para baixo

[Caixa de sugestões] Eventos Empty Re: [Caixa de sugestões] Eventos

Mensagem por Balmung Qui maio 20, 2010 4:58 pm

Parece-me bem, vou alterar então =P
Balmung
Balmung
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Portimão

Lista
Nome MHTri:: Balmung
MHTri ID:: PUGFEN
MHTRI HR::
[Caixa de sugestões] Eventos Left_bar_bleue21/999[Caixa de sugestões] Eventos Empty_bar_bleue  (21/999)

https://monsterhunter-pt.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Caixa de sugestões] Eventos Empty Re: [Caixa de sugestões] Eventos

Mensagem por LunaticBok Qua maio 26, 2010 2:47 pm

Posso sigerir uma coisa, no tal evento onde vamos sem armadura, nao seria melhor ir tambem SEM pocoes e outros itens? Se a coisa e pra ver quem e o ultimo a morrer, ir com poçoes so ira prolongar a coisa, e pode ate tornar a coisa meio injusta pra alguns, especialmente os de baixo rank ( eu quando andava de baixo rank mal tinha poçoes ou dinheiro de sobra pra elas...)

Por isso, na minha opiniao, acho melhor a coisa ser feita SEM nenhum tipo de iten ( talves whetstones, pros melles, porcausa da sharpness da arma... algumas armas simplesmente tem MUITA pouca sharpness.... )

SE ouverem pussy cats cagadinhos de medo, levem SOMENTE 3 first aids, da supply box... ( este tipo de evento so e giro se for MESMO HARDCORE!!! )

Ah sim, podem tambem levar o mapa, se quiserem.
LunaticBok
LunaticBok

Mensagens : 197
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 36
Localização : Aveiro

Lista
Nome MHTri:: Lunatic
MHTri ID:: QFD8W5
MHTRI HR::
[Caixa de sugestões] Eventos Left_bar_bleue118/999[Caixa de sugestões] Eventos Empty_bar_bleue  (118/999)

Ir para o topo Ir para baixo

[Caixa de sugestões] Eventos Empty Re: [Caixa de sugestões] Eventos

Mensagem por Mero Qua maio 26, 2010 3:06 pm

Mas assim tambem fica injusto para quem nao tem armas com escudo :s por exemplo eu que uso LS morreria mto mais depressa que alguem que usa GS, a survival rate de quem usa escudo é maior que a de quem usa dodge sem evade >.< (principalmente contra um lagiacrus que apanha muita área de dano com o seu hipcheck). Talvez devêssemos rever umas regras nesses eventos Razz
Mero
Mero

Mensagens : 57
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa

Lista
Nome MHTri:: Mero
MHTri ID:: FNFGN3
MHTRI HR::
[Caixa de sugestões] Eventos Left_bar_bleue107/999[Caixa de sugestões] Eventos Empty_bar_bleue  (107/999)

Ir para o topo Ir para baixo

[Caixa de sugestões] Eventos Empty Re: [Caixa de sugestões] Eventos

Mensagem por LunaticBok Qua maio 26, 2010 3:12 pm

Sim... e verdade.... e eu que adoro spear so por isso.... Razz

Mas mesmo que todos levem poçoes, continuaria a ser MUITO injusto, e nao podemos simplesmente virar pra alguem de spear e diser "tens escudo, nao podes levar poçoes", e la vai o gajo de LS com 10 poçoes, 10 mega poçoes e 10 lifecristals... (ya, esses tambem recuperao o Hp )

Alem de que quem usa Spear, sem armor ainda leva com recoils... e a esquiva deles simplesmente nao presta... (por amor de deus... sidesteps? nem deus sobreviveria se ele foce mortal.... )
LunaticBok
LunaticBok

Mensagens : 197
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 36
Localização : Aveiro

Lista
Nome MHTri:: Lunatic
MHTri ID:: QFD8W5
MHTRI HR::
[Caixa de sugestões] Eventos Left_bar_bleue118/999[Caixa de sugestões] Eventos Empty_bar_bleue  (118/999)

Ir para o topo Ir para baixo

[Caixa de sugestões] Eventos Empty Re: [Caixa de sugestões] Eventos

Mensagem por Mero Qua maio 26, 2010 3:19 pm

xDDD tb é verdade, mas a sword n shield até se usa bem, e a GS +- (com o facto de andar devagar de arma tirada), mas sim, também não concordo que se tirem as poções a uns e dêm a outros, mas podiam-se dar tipo 3 poções aos que não têm shield ou assim (quando se entrasse na event esperava-se que os que não têm shield tirasse os first airds respectivos da caixa e só depois se partia) assim sempre se equilibrava um pouco as coisas Razz
Mero
Mero

Mensagens : 57
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa

Lista
Nome MHTri:: Mero
MHTri ID:: FNFGN3
MHTRI HR::
[Caixa de sugestões] Eventos Left_bar_bleue107/999[Caixa de sugestões] Eventos Empty_bar_bleue  (107/999)

Ir para o topo Ir para baixo

[Caixa de sugestões] Eventos Empty Re: [Caixa de sugestões] Eventos

Mensagem por LunaticBok Qua maio 26, 2010 3:27 pm

LunaticBok escreveu:SE ouverem pussy cats cagadinhos de medo, levem SOMENTE 3 first aids, da supply box... ( este tipo de evento so e giro se for MESMO HARDCORE!!! )

Ah sim, podem tambem levar o mapa, se quiserem.

Nao foi isto que eu disse na minha sugestao? =3

Mas ya, pode-se limitar as first aids aos que nao tem shields.

Ou entao deixar os de shields tirarem os first aids, mas elimirarem 2 deles, ficando so com 1 first aid... uns levarem poçoes e outros nada... tambem e um pouco injusto...


Última edição por LunaticBok em Qua maio 26, 2010 3:30 pm, editado 1 vez(es)
LunaticBok
LunaticBok

Mensagens : 197
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 36
Localização : Aveiro

Lista
Nome MHTri:: Lunatic
MHTri ID:: QFD8W5
MHTRI HR::
[Caixa de sugestões] Eventos Left_bar_bleue118/999[Caixa de sugestões] Eventos Empty_bar_bleue  (118/999)

Ir para o topo Ir para baixo

[Caixa de sugestões] Eventos Empty Re: [Caixa de sugestões] Eventos

Mensagem por Mero Qua maio 26, 2010 3:29 pm

De facto, mas pensei que se aplicava a toda a gente, desculpa Razz
Mero
Mero

Mensagens : 57
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa

Lista
Nome MHTri:: Mero
MHTri ID:: FNFGN3
MHTRI HR::
[Caixa de sugestões] Eventos Left_bar_bleue107/999[Caixa de sugestões] Eventos Empty_bar_bleue  (107/999)

Ir para o topo Ir para baixo

[Caixa de sugestões] Eventos Empty Re: [Caixa de sugestões] Eventos

Mensagem por Balmung Qua maio 26, 2010 5:46 pm

Itens autorizados para todos: Paint Ball, Mapa.
Itens de armas com defesa: 2 whetstones, 1 pack de Ration
Itens de armas sem defesa: 2 whetstones, 1 pack de Ration, 1 pack de first-aids.

Sendo que o baú de quests tem 4 packs de racções e primeiros socorros x.x
Balmung
Balmung
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Portimão

Lista
Nome MHTri:: Balmung
MHTri ID:: PUGFEN
MHTRI HR::
[Caixa de sugestões] Eventos Left_bar_bleue21/999[Caixa de sugestões] Eventos Empty_bar_bleue  (21/999)

https://monsterhunter-pt.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Caixa de sugestões] Eventos Empty Re: [Caixa de sugestões] Eventos

Mensagem por LunaticBok Qui maio 27, 2010 12:19 pm

Ah sim... eu NAO queria dar esta sugestao (ja se so estarei a lixar-me...) mas e que tal se todos usarem a versao "bone" das armas, tipo, bone blade ou outra versao fraquita (no caso das LS)?

Ou sera que posso levar a minha Elder Babel Spear com o seu bonus de +24 defesa? =3
LunaticBok
LunaticBok

Mensagens : 197
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 36
Localização : Aveiro

Lista
Nome MHTri:: Lunatic
MHTri ID:: QFD8W5
MHTRI HR::
[Caixa de sugestões] Eventos Left_bar_bleue118/999[Caixa de sugestões] Eventos Empty_bar_bleue  (118/999)

Ir para o topo Ir para baixo

[Caixa de sugestões] Eventos Empty Re: [Caixa de sugestões] Eventos

Mensagem por Balmung Qui maio 27, 2010 1:48 pm

Não me lembrei disso xD

Evento mensal:

O evento mensal ocorre uma vez por mês e ocorre sempre no último domingo do respectivo mês. O vencedor de cada categoria será colocado no portal da comunidade.
Last to Stand:[/b]
O "Last to stand" é um evento em que 4 pessoas, sem armadura e com a versão mais básica da arma que levar (i.e:. Bone), se juntam para vencer um inimigo comum. Sendo que cada quest tem 3 tentativas (quando se morre na 3ª, a quest é dada como falhada) cada membro inscrito apenas pode morrer uma só vez. Quando um membro morrer será obrigado a ficar na tenda até a missão acabar. Claro está que o ultimo que morrer será o vencedor. Este evento divide-se em três categorias.
Itens autorizados para todos: Paint Ball, Mapa.
Itens de armas com defesa: 2 whetstones, 1 pack de Ration.
Itens de armas sem defesa: 2 whetstones, 1 pack de Ration, 1 pack de first-aids.
Comer antes da missão: Não autorizado.
Horas de início: 18:00
Horas de finalização: 19:00
Nota: Como não vai ninguém estar a ver iremos dar-vos o voto de confiança. Se o evento fizer com que confusões surjam será de imediato retirado e/ou alterado.
Nota2: Só é aceite uma equipa por categoria.
  • Categoria Juvenil: Categoria em que membros com Hunter Rank entre 1 e 7 podem participar. Nesta categoria será necessário vencer um Great Jaggi.
  • Categoria Júnior: Categoria em que os membros com o Hunter Rank entre 8 e 17 podem participar. Nesta categoria será necessário vencer um Barroth
  • Categoria Sénior: Categoria em que os membros a partir de Hunter Rank 18 podem participar. Nesta categoria será necessário vencer um Lagiacrus.


Última edição por Balmung em Sex Jun 04, 2010 5:13 pm, editado 1 vez(es)
Balmung
Balmung
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Portimão

Lista
Nome MHTri:: Balmung
MHTri ID:: PUGFEN
MHTRI HR::
[Caixa de sugestões] Eventos Left_bar_bleue21/999[Caixa de sugestões] Eventos Empty_bar_bleue  (21/999)

https://monsterhunter-pt.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Caixa de sugestões] Eventos Empty Re: [Caixa de sugestões] Eventos

Mensagem por LunaticBok Qui maio 27, 2010 1:51 pm

Secalhar eu devia era ter ficado calado e levar aquela GS com +40 de defesa xD
LunaticBok
LunaticBok

Mensagens : 197
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 36
Localização : Aveiro

Lista
Nome MHTri:: Lunatic
MHTri ID:: QFD8W5
MHTRI HR::
[Caixa de sugestões] Eventos Left_bar_bleue118/999[Caixa de sugestões] Eventos Empty_bar_bleue  (118/999)

Ir para o topo Ir para baixo

[Caixa de sugestões] Eventos Empty Re: [Caixa de sugestões] Eventos

Mensagem por Balmung Qui maio 27, 2010 1:57 pm

Ahahah xD Mas eu não me tinha lembrado de qualquer das formas u.u
Não sei é se ponho que é proibido comer antes ou não o:
Balmung
Balmung
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Portimão

Lista
Nome MHTri:: Balmung
MHTri ID:: PUGFEN
MHTRI HR::
[Caixa de sugestões] Eventos Left_bar_bleue21/999[Caixa de sugestões] Eventos Empty_bar_bleue  (21/999)

https://monsterhunter-pt.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Caixa de sugestões] Eventos Empty Re: [Caixa de sugestões] Eventos

Mensagem por LunaticBok Qui maio 27, 2010 2:48 pm

comer nem pensar no assunto, algums podem levar bonus de defesa e tal
assim a coisa desekilibra num instante, especialmente com a felyn high defender
LunaticBok
LunaticBok

Mensagens : 197
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 36
Localização : Aveiro

Lista
Nome MHTri:: Lunatic
MHTri ID:: QFD8W5
MHTRI HR::
[Caixa de sugestões] Eventos Left_bar_bleue118/999[Caixa de sugestões] Eventos Empty_bar_bleue  (118/999)

Ir para o topo Ir para baixo

[Caixa de sugestões] Eventos Empty Re: [Caixa de sugestões] Eventos

Mensagem por Fabio Sáb Jun 26, 2010 7:55 pm

Bah, lagiacrus morro logo pá Razz

Fabio

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/06/2010

Lista
Nome MHTri:: Fabio
MHTri ID:: XAUXFV
MHTRI HR::
[Caixa de sugestões] Eventos Left_bar_bleue27/999[Caixa de sugestões] Eventos Empty_bar_bleue  (27/999)

Ir para o topo Ir para baixo

[Caixa de sugestões] Eventos Empty Re: [Caixa de sugestões] Eventos

Mensagem por Mcasx Qui Ago 12, 2010 4:05 pm

Tive assim uma ideia rápida de quests, formavam-se 2 equipas dentro de um servidor, cada equipa com 2 pessoas, tentando equilibrar o rank, do género, um high rank fica teamed up com um low rank, só para ficar equilibrado, então cada equipa tinha de fazer uma quest prédefinida, de preferência de arena porque têm equipamentos pré definidos e não haverá injustiças devido a isso, então a equipa que fizer a quest em menos tempo ganha.
Mcasx
Mcasx

Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 27
Localização : Aveiro

Lista
Nome MHTri:: Jad Eye
MHTri ID:: BTM715
MHTRI HR::
[Caixa de sugestões] Eventos Left_bar_bleue18/999[Caixa de sugestões] Eventos Empty_bar_bleue  (18/999)

Ir para o topo Ir para baixo

[Caixa de sugestões] Eventos Empty Re: [Caixa de sugestões] Eventos

Mensagem por Arkeiro Qui Ago 12, 2010 4:29 pm

Muito bem pensado é fixe a ideia , também podíamos arranjar equipas de 4 ou de 3 para fazer os "event quests semanais" da CAPCOM e a equipa que fizer em melhor tempo uma dada event quest de cada semana ganha. E podíamos também arranjar ( tirando ideia do "Hunter do Mês" ) a "Equipa do Mês" o que consiste em qual for a equipa que ganhou mais nesse dado mês os eventos do fórum.
É uma ideia que me deste juntando a tua à minha e acho que era porreiro. Depois digam alguma coisa.
Arkeiro
Arkeiro

Mensagens : 59
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 30
Localização : Leiria

Lista
Nome MHTri:: Arkeiro
MHTri ID:: 5D5D1G
MHTRI HR::
[Caixa de sugestões] Eventos Left_bar_bleue314/999[Caixa de sugestões] Eventos Empty_bar_bleue  (314/999)

http://monsterhunter.wikia.com/wiki/Monster_Hunter_Wiki

Ir para o topo Ir para baixo

[Caixa de sugestões] Eventos Empty Re: [Caixa de sugestões] Eventos

Mensagem por LunaticBok Qui Ago 12, 2010 7:10 pm

Essas ideias de time attacks ate sao boas, mas apoio antes a da arena, muito mais facil de controlar, e so ver quem volta mais cedo a cidade.

A unica coisa que veio a MINHA cabeça foi faser algo do genero do "last stand", mas onde todos usao a mesma arma, pra ver quem e o melhor com cada tipo de arma... mas a ideia falha um bocado porque e obvio que nem todos conseguem usar, por exemplo, a lança...

Uma coisa MESMO HARDCORE que se podia faser (pra quem for de Hr 50+) era os time attacks aqueles adoraveis joes, alatreons, e outros bixarocos enormes que tanto amamos, pra ver quem e o imbecil (sem ofença) mais hardcore que temos por estas bandas =3
LunaticBok
LunaticBok

Mensagens : 197
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 36
Localização : Aveiro

Lista
Nome MHTri:: Lunatic
MHTri ID:: QFD8W5
MHTRI HR::
[Caixa de sugestões] Eventos Left_bar_bleue118/999[Caixa de sugestões] Eventos Empty_bar_bleue  (118/999)

Ir para o topo Ir para baixo

[Caixa de sugestões] Eventos Empty Re: [Caixa de sugestões] Eventos

Mensagem por Dan Qui Ago 12, 2010 8:17 pm

Ahh,cara por enquanto vou ficando no hr 50 mas vou alcançar os joes e alatreons da minha vida XD
Por falar nisso gostei da ideia do arkeiro vamo nos arrumar os times para as event quests XD

Dan

Mensagens : 39
Data de inscrição : 17/06/2010
Localização : Brasil

Lista
Nome MHTri:: dan
MHTri ID:: ECQ18D
MHTRI HR::
[Caixa de sugestões] Eventos Left_bar_bleue65/999[Caixa de sugestões] Eventos Empty_bar_bleue  (65/999)

Ir para o topo Ir para baixo

[Caixa de sugestões] Eventos Empty Re: [Caixa de sugestões] Eventos

Mensagem por Arkeiro Qui Ago 12, 2010 10:27 pm

Temos aqui tudo ideias boas! Temos agora de as meter em prática pessoal.
Arkeiro
Arkeiro

Mensagens : 59
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 30
Localização : Leiria

Lista
Nome MHTri:: Arkeiro
MHTri ID:: 5D5D1G
MHTRI HR::
[Caixa de sugestões] Eventos Left_bar_bleue314/999[Caixa de sugestões] Eventos Empty_bar_bleue  (314/999)

http://monsterhunter.wikia.com/wiki/Monster_Hunter_Wiki

Ir para o topo Ir para baixo

[Caixa de sugestões] Eventos Empty Re: [Caixa de sugestões] Eventos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos