Monster Hunter Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida sobre o jogo.

2 participantes

Ir para baixo

Duvida sobre o jogo. Empty Duvida sobre o jogo.

Mensagem por Litofaria Seg Dez 13, 2010 12:59 am

Boas, para começar peço já desculpa pela minha ignorançia, vou comprar o jogo, juntamente com a wii, já tenho alguma experiencia com rpgs, mas nunca numa consola !
Vou comprar este pack ■ Consola Nintendo Wii Preta
■ 1 Wii Remote Preto
■ 1 Nunchuk Preto
■ 1 Wii MotionPlus c/ silicone preto
■ 3 Jogos (Wii Sports Resort + Wii Sports + Monster Hunter Tri Wi
Acham que preciso de mais alguma coisa ? , deiem a vossa opnião Wink

Como não entendo muito do jogo, peço para voçes me explicarem como funciona, resumidamente, se existe servers etc, como funciona a dinamica do jogo.
Como funcionam os mods ?, online etc.
É preciso a personagem se alimentar ?
O jogo funciona por levels, ranks ?
Tentei me informar ao máximo, mas ENGL não é cmg.

Comprimentos, e obrigado Litofaria
Litofaria
Litofaria

Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 29
Localização : Guimarães

Lista
Nome MHTri:: LITO
MHTri ID:: LW2GZC
MHTRI HR::
Duvida sobre o jogo. Left_bar_bleue22/999Duvida sobre o jogo. Empty_bar_bleue  (22/999)

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre o jogo. Empty Re: Duvida sobre o jogo.

Mensagem por MeatWare Seg Dez 13, 2010 1:18 am

Bem vindo rapaz, sou fá de RPG á 22 anos e curto bue o MH3. Penso que vais fazer uma boa compra. Consegues aprender tudo o que precisas neste forum e no wiki do monster hunter. O pessoal usa mais o comando classico que saiu com o jogo mas eu mesmo tendo o comando gosto mais de jogar com o wii control + nunchuk e não vai ser necessario usar o motion plus. Boas Caçadas
MeatWare
MeatWare

Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 54
Localização : Carcavelos

Lista
Nome MHTri:: Ordo Chs
MHTri ID:: XCY842
MHTRI HR::
Duvida sobre o jogo. Left_bar_bleue15/999Duvida sobre o jogo. Empty_bar_bleue  (15/999)

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre o jogo. Empty Re: Duvida sobre o jogo.

Mensagem por Litofaria Seg Dez 13, 2010 1:19 am

Muito obrigado, podem me tratar por lito (;
Podes me explicar mais alguma coisa a cerca da dinamica do mesmo ?
Litofaria
Litofaria

Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 29
Localização : Guimarães

Lista
Nome MHTri:: LITO
MHTri ID:: LW2GZC
MHTRI HR::
Duvida sobre o jogo. Left_bar_bleue22/999Duvida sobre o jogo. Empty_bar_bleue  (22/999)

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre o jogo. Empty Re: Duvida sobre o jogo.

Mensagem por MeatWare Seg Dez 13, 2010 4:16 pm

Boa tarde Lito, vou tentar dar-te umas luzes sobre a dinamica do jogo.
Se fizeres a historia offline vais ficar a perceber bem tudo o que é necessario, mas fica sabendo que os monstros não tem HP e nós temos barra de saude (verde) e uma barra de stamina (amarela). Precisamos de conhecer os monstros para os conseguir caçar (que pode ser missões de matar ou capturar). Ao ficarmos cansados precisamos de comer (carne extraida de monstros caçados) para aumentar a barra de stamina.
Existem servers mas para jogar on-line não é necessario pagar. A tua personagem aumenta de HR (Hunter Rank) quando faz missões on-line mas não existem niveis de progressão só missões mais dificeis e possibilidade de caçar/obter melhores items para as nossas armaduras.
Para comunicação nas caçadas on-line (apenas 4 caçadores) usa-se teclado usb ou o sistema Wii Speak.
Não há mods mas durante o mês existem "eventos" periodicos com caçadas diferentes.
Dá uma saltada neste site abaixo para ficares com umas ideias das armas / armaduras etc...
http://monsterhunter.wikia.com/wiki/Monster_Hunter_3
Este site está em PT
http://www.encyclopediatrigantica.co.uk/pt/

Vais ter muitas duvidas mas nós estaremos aqui para ajudar.
Fica bem
Ordo Chs
MeatWare
MeatWare

Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 54
Localização : Carcavelos

Lista
Nome MHTri:: Ordo Chs
MHTri ID:: XCY842
MHTRI HR::
Duvida sobre o jogo. Left_bar_bleue15/999Duvida sobre o jogo. Empty_bar_bleue  (15/999)

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre o jogo. Empty Re: Duvida sobre o jogo.

Mensagem por Litofaria Seg Dez 13, 2010 6:53 pm

Obrigado Meat, Duvidas que tenho :
Podes me dar a tua opnião da weapon que deves usar ao comecar ?, o que preferes usar, e porque ?
Vi que os players em mod online tem 2 barras, hp e stamin, mas a vida no inimigo não aparece ?
Vi players a usar poçoes, pra que é ? ter mais hp etc ?
Da pra encantar a armor ?
é preciso mudar a armor, pra determinados bosses ?
Resumidamente, quando começar a jogar devo entrar no modo ofline , pra perceber a dinamica, só depois quando me sentir preparado e com alguma pratica é que vou pra online.
Tive a pesquisar, e vi também os tipos de weapons, Sei que existe a GS, que é mais lenta, mas tira muito dano, e mais dificil de manusear, A LG é mais rapida, e pelo que tive a ver é umas das mais faceis de manusear e também uma que os jogadores gostam muito, pelo que vi no forum, Sei que o hammer, é mais lento, mas muito mais forte, a lansa, que não sei muito, o gun, e a sword e shield máis tactico.
Um problema é que nunca joguei wii, achas que a adptação demora muito tempo ?
Vi também as armaduras , que são feitas atraves de materiais, dos bosses, sei também que se tem de alimentar.
Cumps, lito (;
Litofaria
Litofaria

Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 29
Localização : Guimarães

Lista
Nome MHTri:: LITO
MHTri ID:: LW2GZC
MHTRI HR::
Duvida sobre o jogo. Left_bar_bleue22/999Duvida sobre o jogo. Empty_bar_bleue  (22/999)

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre o jogo. Empty Re: Duvida sobre o jogo.

Mensagem por MeatWare Seg Dez 13, 2010 10:37 pm

Oi Lito, no inicio vais ter Sword & Shield mas podes fazer as armas que quiseres apenas o Switch Axe e a Longsword ficam
desbloqueadas mais á frente na historia offline.
Eu comecei por usar a Great Sword (muito dano mas sem defesas) e depois passei a Switch Axe (dupla arma - axe e longsword).
O monstros nunca tem barras, aprendes quando eles estiverem a babar-se ou a cochear que estão a ficar fracos.
As poções são feitas com itens que apanhas na floresta e nos monstros mortos e vão desde cura a aumentar temporariamente a
força de ataque ou resistencia da armadura.
As armaduras tem buracos (slots) para aumentar certas habilidades e as armaduras completas tem habilidades que ajudam nalgumas
situações, tipo resistencia ao fogo, frio etc.
Eu tenho varias armaduras e varios talismas para as diferentes missões.
Deves jogar offline pelo menos até ganhares pratica e saberes usar uma arma bem, os monstros online são mais fortes e devem ser
combatidos em multiplayer (Sou HR8 a jogar sozinho mas é muito dificel no inicio).
Pelo o que o pessoal diz o comando classico ajuda muito para jogar MH3 na combinação de golpes mas eu gosto de jogar com
Wii Control+nunchuk (guardo o comando para a minha filha Wink ).
Desculpa estar a ser muito extenso, vou ficar pelo o forum até á semana de Natal depois só volto para o ano, está á vontade
para fazer perguntas.

MeatWare
AKA
Ordo Chs no Monster Hunter Tri
MeatWare
MeatWare

Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 54
Localização : Carcavelos

Lista
Nome MHTri:: Ordo Chs
MHTri ID:: XCY842
MHTRI HR::
Duvida sobre o jogo. Left_bar_bleue15/999Duvida sobre o jogo. Empty_bar_bleue  (15/999)

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre o jogo. Empty Re: Duvida sobre o jogo.

Mensagem por Litofaria Ter Dez 14, 2010 12:02 am

Olá, desde já venho agradecer por me teres esclarecido as minhas duvidas, e tenho paciencia comigo, (posso te tratar com tu ?, com o devido respeito)
Tenho ainda algumas duvidas que apareçeram agora:
As weapons compram se no merchant ou assim ?, ou temos de as fazer , o mesmo com as armors ?
Tenho que passar a historia toda no modo offline ?, pra desbolquear a LS.
Tenho que apreender a fazer as minhas poçoes ?
Achas que pack da wii que vou comprar tem tudo o que necessito ?
Acho que me fascinou muito a LS, e já entrei na dinamica, muito obrigado.
Comprm, Lito
Litofaria
Litofaria

Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 29
Localização : Guimarães

Lista
Nome MHTri:: LITO
MHTri ID:: LW2GZC
MHTRI HR::
Duvida sobre o jogo. Left_bar_bleue22/999Duvida sobre o jogo. Empty_bar_bleue  (22/999)

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre o jogo. Empty Re: Duvida sobre o jogo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos