Monster Hunter Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

quests 3 estrelas

2 participantes

Ir para baixo

quests 3 estrelas Empty quests 3 estrelas

Mensagem por goncalorf Seg Dez 27, 2010 10:35 pm

Olá. Eu estou empancado nas quests de 3 estrelas no modo online. Já as fiz a todas mas nao tenho acesso às missoes de 4 estrelas. Já fiz todas as key quests e nada. Estou no nivel 28 mas não me parece que seja disso. Alguem faz alguma ideia do que será?

goncalorf

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

quests 3 estrelas Empty Re: quests 3 estrelas

Mensagem por LunaticBok Seg Jan 03, 2011 11:16 pm

as quests que aparecem sao random, as veses podes ter o azar de ficar varios dias sem ver as quests que te faltao (ja me aconteceu muita ves... )
LunaticBok
LunaticBok

Mensagens : 197
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 36
Localização : Aveiro

Lista
Nome MHTri:: Lunatic
MHTri ID:: QFD8W5
MHTRI HR::
quests 3 estrelas Left_bar_bleue118/999quests 3 estrelas Empty_bar_bleue  (118/999)

Ir para o topo Ir para baixo

quests 3 estrelas Empty Re: quests 3 estrelas

Mensagem por goncalorf Ter Jan 04, 2011 12:33 am

Já resolvi o problema. Realmente tinha de atingir o nivel 30 para continuar. Que engraçado também sou de Aveiro. Ainda costumas jogar? Vou ver se te apanho pelo jogo que até agora só encontrei um portugues.

goncalorf

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

quests 3 estrelas Empty Re: quests 3 estrelas

Mensagem por LunaticBok Ter Jan 04, 2011 11:11 am

Pois... tinha me esquecido desee problema chamado "urgent quests" que so aparecem quando falta 1-2 ranks para poderes pegar as quests seguintes... desculpa la... Razz


E quanto a encontrares-me no jogo, vale a pena tentares, tenho a wii toda fudida...

Se kiseres, adicioname ao msn, o meu email esta naquele icon de msn debaixo do meu avatar. Mas para ja, nao serve de muito tentares encontrar-me pelo jogo.

Se me adicionares ao msn, nao te esqueças de diseres que es o goncalorf do forum do MH, que e pra eu nao recusar por engano... Nao gosto quando o ppl adiciona-me sem seker diser quem e... Random adds FTL!



Entretanto, tenho de ver se arranjo o raio da wii... >_>"
LunaticBok
LunaticBok

Mensagens : 197
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 36
Localização : Aveiro

Lista
Nome MHTri:: Lunatic
MHTri ID:: QFD8W5
MHTRI HR::
quests 3 estrelas Left_bar_bleue118/999quests 3 estrelas Empty_bar_bleue  (118/999)

Ir para o topo Ir para baixo

quests 3 estrelas Empty Re: quests 3 estrelas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos