Monster Hunter Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De volta às caçadas!

4 participantes

Ir para baixo

De volta às caçadas! Empty De volta às caçadas!

Mensagem por Rubius Ter Fev 15, 2011 1:13 pm

Olá a todos
Sou da zona do Algarve, tenho 23 anos e jogo a Monster Hunter Tri praticamente desde que saiu, apesar de jogar somente aos sábados e domingos a única altura da semana que tenho tempo para tal, pode-se dizer que sou um grande viciado neste jogo. Durante uns tempos deixei de jogar mas resolvi voltar à acção, já completei todas as quests off e on-line e estou no nível 98, de momento estou numa de caçar Diablos para ver se consigo os tão raros Stout Horns, por isso se alguém quiser formar equipa para caçar diablos, ou quem quiser ajuda para qualquer outra coisa estejam à vontade de adicionar o meu ID:

Rubius - 1RRRDJ
Rubius
Rubius

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às caçadas! Empty Re: De volta às caçadas!

Mensagem por LunaticBok Ter Fev 15, 2011 2:16 pm

Se bem vindo de volta a acção!!

Pessoalmente, ja tenho 2 stout horns, e nao sei se irei precisar de mais, visto que mal uso as armas que precisao deles para faser os upgrades xD

Mas se quiseres, depois manda uma PM para mim quando fores jogar, tenho o msn sempre ligado e ele avisa-me das PMs que recebo quase que na hora.

Tenho actualmente HR 66, ou 67, agora nao me lembro bem e apesar de ainda nao ter feito as quests todas, tenho acesso a elas.
LunaticBok
LunaticBok

Mensagens : 197
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 36
Localização : Aveiro

Lista
Nome MHTri:: Lunatic
MHTri ID:: QFD8W5
MHTRI HR::
De volta às caçadas! Left_bar_bleue118/999De volta às caçadas! Empty_bar_bleue  (118/999)

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às caçadas! Empty Re: De volta às caçadas!

Mensagem por Rubius Qua Fev 16, 2011 1:12 am

viva! então depois combinamos uma hora no sábado ou domingo, também estou a precisar de Skypiercers, por isso se fores um bom hammer ou se tiveres uma boa paralize weapon conto contigo para formar equipa para partir a cabeça do Alatreon.
Rubius
Rubius

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às caçadas! Empty Re: De volta às caçadas!

Mensagem por LunaticBok Qua Fev 16, 2011 2:13 am

Paralize, eu uso so mesmo a almighty dahaka (ou la como se chama), a sns.

Se e para paralizar, os golpes rapidos dela devem ajudar.

Martelo... sim, tenho a Iron Impact, mas o bixo e demasiado grande para eu querer arriscar por-me a frente dele pra lhe martelar a cabeça.... >_>"
LunaticBok
LunaticBok

Mensagens : 197
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 36
Localização : Aveiro

Lista
Nome MHTri:: Lunatic
MHTri ID:: QFD8W5
MHTRI HR::
De volta às caçadas! Left_bar_bleue118/999De volta às caçadas! Empty_bar_bleue  (118/999)

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às caçadas! Empty Re: De volta às caçadas!

Mensagem por Rubius Qua Fev 16, 2011 10:50 am

pois ele é grande lol, por isso é que dá jeito ter na equipa dois elementos com paralize e dois hammers, no momento em que o monstro é paralisado é muito mais fácil martelar na cabeça. Por enquanto ainda não sou um hammer muito experiente mas tenho o Devil's Crush (P) e um armor set com HG Hearplugs, Sharpness +1 e Focus, com esta arma e estes skills torna-se muito mais partir os cornos para depois ter hipóteses de conseguir skypiercers. É claro que se pode sempre fazer sleep bombing mas essa técnica torna-se chata pelo facto de termos constantemente de ir à mandar os barcos no modo offline à procura dos scatterfish para fazer bombs+
Rubius
Rubius

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às caçadas! Empty Re: De volta às caçadas!

Mensagem por LunaticBok Qua Fev 16, 2011 11:28 am

Sim, ao menos com essa concordo!

Sleepbomb torna-se caro e maçador. Agora o problema e arranjar outros 2 para faser equipa que concordem em nao faser sleepbombing....

Nunca fui assim muito caçar alatreons, mas das poucas veses que fui, todos queriao faser somente isso: SleepBomb.
LunaticBok
LunaticBok

Mensagens : 197
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 36
Localização : Aveiro

Lista
Nome MHTri:: Lunatic
MHTri ID:: QFD8W5
MHTRI HR::
De volta às caçadas! Left_bar_bleue118/999De volta às caçadas! Empty_bar_bleue  (118/999)

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às caçadas! Empty Re: De volta às caçadas!

Mensagem por JOSHUA Qua Fev 16, 2011 8:21 pm

Se queres partir os seus cornos fazemos sleepbombing que e mais rapido.As 2as maneiras funcionam bem mas sleepbombing é mais rapido,mas gasta-se mais materiais(sempre que quero faser sleepbombing vo para a aldeia 2 ou 3 horas para mandar o pescadores pescarem scatterfish, nesta altura tenho uns 90 mais ou menos).Cada uma tem as suas vantagens e desvantagens.Eu só so capaz de usa uma paralyz wepon ainda so usei duas vezes hammer contra o Alatreon e fiz porcaria que chegue para nao o voltar a fazer.xD
JOSHUA
JOSHUA

Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 25
Localização : Setubal

Lista
Nome MHTri:: JOSHUA
MHTri ID:: LRN1H8
MHTRI HR::
De volta às caçadas! Left_bar_bleue112/999De volta às caçadas! Empty_bar_bleue  (112/999)

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às caçadas! Empty Re: De volta às caçadas!

Mensagem por Rubius Qui Fev 17, 2011 1:17 am

Joshua tb comecei a usar o martelo à pouco tempo, antes só dominava Great Sword e Long Sword mas aos poucos estou a começar a jogar bem com hammer, é claro que o Alatreon não é o melhor monstro para treinar é melhor começar com os monstros mais fraquinhos.
Acho o sleepbombing muito maçador e pouco desafiante, de qualquer das formas podemos combinar umas caçadas para sábado, já tou farto de jogar com alemães e espanhois, lol Razz
Rubius
Rubius

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às caçadas! Empty Re: De volta às caçadas!

Mensagem por LunaticBok Qui Fev 17, 2011 1:37 am

Eu ate atino com o hammer, apesar de as veses acertar no pescoço e nao na cabeça xD

MAS... eu NAO gosto de usar o hammer contra bixos dos BEM grandes, eu nao tou pra me enfiar a frente do comboio... por amor de deus... so alguem que quer morrer...
LunaticBok
LunaticBok

Mensagens : 197
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 36
Localização : Aveiro

Lista
Nome MHTri:: Lunatic
MHTri ID:: QFD8W5
MHTRI HR::
De volta às caçadas! Left_bar_bleue118/999De volta às caçadas! Empty_bar_bleue  (118/999)

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às caçadas! Empty Re: De volta às caçadas!

Mensagem por João Qui Mar 03, 2011 1:36 am

ah eu preciso de 2 stout horn para a diablos hornsword
João
João

Mensagens : 75
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 26
Localização : São Paulo - Brasil

Lista
Nome MHTri:: Joao
MHTri ID:: PEFVG8
MHTRI HR::
De volta às caçadas! Left_bar_bleue73/999De volta às caçadas! Empty_bar_bleue  (73/999)

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às caçadas! Empty Re: De volta às caçadas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos