Monster Hunter Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como uso o power charm?

3 participantes

Ir para baixo

como uso o power charm? Empty como uso o power charm?

Mensagem por João Ter Mar 15, 2011 10:07 pm

eu sei oque o power charm e o armocharm fazem, mas como faço para usa-los? tenho que deixa-los na pouch?
João
João

Mensagens : 75
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 26
Localização : São Paulo - Brasil

Lista
Nome MHTri:: Joao
MHTri ID:: PEFVG8
MHTRI HR::
como uso o power charm? Left_bar_bleue73/999como uso o power charm? Empty_bar_bleue  (73/999)

Ir para o topo Ir para baixo

como uso o power charm? Empty Re: como uso o power charm?

Mensagem por João Ter Mar 15, 2011 10:22 pm

ah e qual é o clã daqui do forum? eu participava do wyverns imperors, só que ninguem ajudava, é que eu estou esperando o evento do ala, e queria ajuda, acho que é dia 20
João
João

Mensagens : 75
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 26
Localização : São Paulo - Brasil

Lista
Nome MHTri:: Joao
MHTri ID:: PEFVG8
MHTRI HR::
como uso o power charm? Left_bar_bleue73/999como uso o power charm? Empty_bar_bleue  (73/999)

Ir para o topo Ir para baixo

como uso o power charm? Empty Re: como uso o power charm?

Mensagem por LunaticBok Qua Mar 30, 2011 3:56 pm

Desculpa la ter demorado prai 2 semanas para responder, mas se ainda estiveres interessado...

O powercharm e simples, e so manter ele no inventario que os efeitos sao logo activados, se quiseres ate podes testar, eu o fiz:
Metes o charm no inventario, vais as stats, e ves o ataque que tens. Depois metes o charm no banco (aquela caixa onde guardas os materiais e tal, eu chamo a isso de banco xD ) e voltas a ver as stats.
De qualquer maneira, e como disse, e so manter os charms no inventario (e sim, tens de gastar um dos slots limitados que tens).

Quanto ao clan, nos somos uma comunidade de jogadores portugueses, nao somos um clan, por isso, nao temos siglas nem insignias nem anda... xD
Simplesmente jogamos juntos como amigos pertencentes a uma comunidade (pelo menos os liders, que a seculos que nao dao a cara, nunca disserao que eramos um clan xD ).
Por isso, se quiseres, junta-te a outro clan a vontade que continuaremos a aceitar-te entre nos. xD
LunaticBok
LunaticBok

Mensagens : 197
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 36
Localização : Aveiro

Lista
Nome MHTri:: Lunatic
MHTri ID:: QFD8W5
MHTRI HR::
como uso o power charm? Left_bar_bleue118/999como uso o power charm? Empty_bar_bleue  (118/999)

Ir para o topo Ir para baixo

como uso o power charm? Empty Re: como uso o power charm?

Mensagem por Luther Sex Abr 29, 2011 4:15 pm

E não te esqueças que se tu combinares um powercharm com um deviljho talon, ficas com powertalon, uma versao melhorada do powercharm. Uma dica, depois de teres um powertalon, volta a comprar outro powercharm e fica com ele no teu inventario juntamente com o powertalon, vais ver que o teu ataque vai aumentar bastante Wink O único problema disto é que ficas com algum espaço reduzido no iventário, mas vais ver que compensa.

P.S: O mesmo se aplica ao armourcharm e armourtalon
Luther
Luther

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 35
Localização : Bobadela

Lista
Nome MHTri:: Luther
MHTri ID::
MHTRI HR::
como uso o power charm? Left_bar_bleue317/999como uso o power charm? Empty_bar_bleue  (317/999)

Ir para o topo Ir para baixo

como uso o power charm? Empty Re: como uso o power charm?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos