Monster Hunter Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wii Speak ou Teclado

5 participantes

Ir para baixo

Wii Speak ou Teclado Empty Wii Speak ou Teclado

Mensagem por MeatWare Seg Abr 11, 2011 9:45 pm

Boas, (caçadas) pessoal.
Na proxima semana vou poder jogar mais cedo, e vou experimentar o Wii Speak (provavelmente de manhã).
Como é que o pessoal daqui costuma comunicar durante o jogo?
É melhor via teclado ou Wii Speak ?
Porque é que não temos uma opção no nosso perfil para identificar a maneira de cada um comunicar?

Desculpem tantas perguntas mas não consegui encontrar nada sobre este assunto.
Se houver caçadores dispostos a experimentar jogar com o Wii Speak, estejam á vontade para tentar marcar umas caçadas com o "cota".

MH3 4ever
MeatWare
MeatWare

Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 54
Localização : Carcavelos

Lista
Nome MHTri:: Ordo Chs
MHTri ID:: XCY842
MHTRI HR::
Wii Speak ou Teclado Left_bar_bleue15/999Wii Speak ou Teclado Empty_bar_bleue  (15/999)

Ir para o topo Ir para baixo

Wii Speak ou Teclado Empty Re: Wii Speak ou Teclado

Mensagem por João Ter Abr 12, 2011 7:59 pm

como é esse wii speak?
é selecionando as letra com o controle?
porque eu uso apenas o controle com nuchuk
João
João

Mensagens : 75
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 26
Localização : São Paulo - Brasil

Lista
Nome MHTri:: Joao
MHTri ID:: PEFVG8
MHTRI HR::
Wii Speak ou Teclado Left_bar_bleue73/999Wii Speak ou Teclado Empty_bar_bleue  (73/999)

Ir para o topo Ir para baixo

Wii Speak ou Teclado Empty Re: Wii Speak ou Teclado

Mensagem por MeatWare Ter Abr 12, 2011 8:47 pm

Boa tarde Bob Esponja, Wii Speak é um microfone que permite comunicação verbal na Wii.
Penso que o ppl usa mais o teclado para comunicar e combinar as caçadas mas o microfone deve libertar mais a experiencia de estar ingame sem ter que usar um teclado para comunicar o que se vai fazer a seguir ou tentar ajudar alguém no meio de uma caçada.
MeatWare
Aka
Ordo ab Chaos
MeatWare
MeatWare

Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 54
Localização : Carcavelos

Lista
Nome MHTri:: Ordo Chs
MHTri ID:: XCY842
MHTRI HR::
Wii Speak ou Teclado Left_bar_bleue15/999Wii Speak ou Teclado Empty_bar_bleue  (15/999)

Ir para o topo Ir para baixo

Wii Speak ou Teclado Empty Re: Wii Speak ou Teclado

Mensagem por LunaticBok Qua Abr 13, 2011 1:59 pm

O wii speak e um falhanço dos grandes, pelo menos por agora.

Demasiada interferencia torna a comunicaçao atraves do wii speak quase que impossivel de se entender, por isso, por agora estou usando o teclado.

As instruçoes avisao que ter mais que 1 aparelho conectado a internet (ex: wii + computador) interfere com as comunicaçoes do wii speak, mas pessoalmente, nao sei, eu nunca desligo os meus pcs, so mesmo quando for preciso reiniciar/desligar devido a actualizaçoes.

Por agora, acho que o melhor para falar seria usando o skype para falar ou outro programa, se nao quiseres usar o teclado. Claro que isso implica ter o computador ao lado, mas sempre e melhor que o wii speak, onde mal se entende o que se diz.
LunaticBok
LunaticBok

Mensagens : 197
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 36
Localização : Aveiro

Lista
Nome MHTri:: Lunatic
MHTri ID:: QFD8W5
MHTRI HR::
Wii Speak ou Teclado Left_bar_bleue118/999Wii Speak ou Teclado Empty_bar_bleue  (118/999)

Ir para o topo Ir para baixo

Wii Speak ou Teclado Empty Re: Wii Speak ou Teclado

Mensagem por João Qua Abr 13, 2011 11:10 pm

humm nunca tinha visto...
queria usar teclado, mas o meu é sem fio Sad
João
João

Mensagens : 75
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 26
Localização : São Paulo - Brasil

Lista
Nome MHTri:: Joao
MHTri ID:: PEFVG8
MHTRI HR::
Wii Speak ou Teclado Left_bar_bleue73/999Wii Speak ou Teclado Empty_bar_bleue  (73/999)

Ir para o topo Ir para baixo

Wii Speak ou Teclado Empty Re: Wii Speak ou Teclado

Mensagem por LunaticBok Qui Abr 14, 2011 11:53 am

Lol, eu comprei um teclado sem fios de proposito para a minha wii, com fios limita a distancia a que estas da wii, especialmente se o cabo for curto, acabas praticamente em cima da televisao xD

Pessoalmente, para a wii prefiro um teclado sem fios, podes por-te a distancia que quiseres, o que no meu caso, como tenho uma televisao no meu quarto, se quiser posso deitar-me na cama que o teclado chega la na boa xD

Acho que jogar wii com o teclado, ainda nao e possivel, os comandos continuao a ser usados, o teclado e somente para escrever, por isso um teclado sem fios nao afecta a jogabilidade em ponto nenhum, a nao ser para distrair o pessoal obrigando eles a olhar pro chat em ves de olhar pro joe que vem de boca aberta na direçao deles x3
LunaticBok
LunaticBok

Mensagens : 197
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 36
Localização : Aveiro

Lista
Nome MHTri:: Lunatic
MHTri ID:: QFD8W5
MHTRI HR::
Wii Speak ou Teclado Left_bar_bleue118/999Wii Speak ou Teclado Empty_bar_bleue  (118/999)

Ir para o topo Ir para baixo

Wii Speak ou Teclado Empty Re: Wii Speak ou Teclado

Mensagem por Fate Qui Abr 14, 2011 12:43 pm

Wow. Tenho de experimentar o meu teclado nisso Razz
Eu só uso mesmo o comando nada de especial ><
mas ya dava jeito
E se o Wii speaker tivesse bom era uma grande adiçao pra nós!!
Fate
Fate

Mensagens : 41
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Lista
Nome MHTri:: Fate
MHTri ID::
MHTRI HR::
Wii Speak ou Teclado Left_bar_bleue69/999Wii Speak ou Teclado Empty_bar_bleue  (69/999)

Ir para o topo Ir para baixo

Wii Speak ou Teclado Empty Re: Wii Speak ou Teclado

Mensagem por LunaticBok Qui Abr 14, 2011 12:45 pm

Ya, eu comprei o jogo com o wii speak ja de proposito para isso, estou a espera que um dia venha um update para a wii que melhore as condiçoes do wii speak.
LunaticBok
LunaticBok

Mensagens : 197
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 36
Localização : Aveiro

Lista
Nome MHTri:: Lunatic
MHTri ID:: QFD8W5
MHTRI HR::
Wii Speak ou Teclado Left_bar_bleue118/999Wii Speak ou Teclado Empty_bar_bleue  (118/999)

Ir para o topo Ir para baixo

Wii Speak ou Teclado Empty Re: Wii Speak ou Teclado

Mensagem por Fate Qui Abr 14, 2011 12:47 pm

Hum entao keep an eye on that Razz
Fate
Fate

Mensagens : 41
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Lista
Nome MHTri:: Fate
MHTri ID::
MHTRI HR::
Wii Speak ou Teclado Left_bar_bleue69/999Wii Speak ou Teclado Empty_bar_bleue  (69/999)

Ir para o topo Ir para baixo

Wii Speak ou Teclado Empty Re: Wii Speak ou Teclado

Mensagem por Luther Sex Abr 29, 2011 4:11 pm

Ya teclado e de certeza a melhor maneira para comunicar em jogos online, do genero do MH. Contudo, a possiblidade de optar pelo audio ainda e melhor. Tal como o lunatic disse, o wii speak e basicamente uma grande s***. A melhor alternativa para isso é usar o Skype. Ya pessoal, maior parte do people no MH usa o skype para falar com outros jogadores. É mais prático dá para ter imensos jogadores a falar no mesmo chat, e pela razão mais obvia, poupam imenso tempo a escrever mensagem, especialmente naquelas situações em tens pouco tempo de reacção e precisas de dizer algo importante. Tenho a certeza que muitos de vocês já "morreram" a tentar escrever uma mensagem para a geral xD
Luther
Luther

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 35
Localização : Bobadela

Lista
Nome MHTri:: Luther
MHTri ID::
MHTRI HR::
Wii Speak ou Teclado Left_bar_bleue317/999Wii Speak ou Teclado Empty_bar_bleue  (317/999)

Ir para o topo Ir para baixo

Wii Speak ou Teclado Empty Re: Wii Speak ou Teclado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos