Monster Hunter Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

M.I. - Qual o vosso M.I ?

5 participantes

Ir para baixo

M.I. - Qual o vosso M.I ? Empty M.I. - Qual o vosso M.I ?

Mensagem por Fate Sex Abr 15, 2011 12:59 pm

Haha voces nao perceberam patavina do titulo ham XD

Pois nao se assustem que tal coisa nao existe. Foi algo que decidi inventar porque na minha cabeça sempre teve piada Razz
*Por M.I eu traduzo de Monster-Icon.
E voces ficam na mesma Razz

Bom se há uma coisa em que todos temos de ser bons é em matar os bichitos né.
Pois entao eu pergunto-vos, qual aquele que voces preferem matar? Em bicho estao voces especializados? Quem é o senhor do Rathalos aqui, ou da Rathian? Estão a entender-me ? ^^
Acho que termos uma ''especializaçao'' num bicho, que pode ser até o nosso favorito, era algo muito conveniente pra todos ^^
Alias, até podemos colocar essa informaçao aqui no nosso perfil para sermos reconhecidos como tal Very Happy

Qual o vosso MI hum? (isto nao é estupido ya? XD é funny e interessante!)

Até me surge a ideia de fazer disto um evento po forum Razz
Fate
Fate

Mensagens : 41
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Lista
Nome MHTri:: Fate
MHTri ID::
MHTRI HR::
M.I. - Qual o vosso M.I ? Left_bar_bleue69/999M.I. - Qual o vosso M.I ? Empty_bar_bleue  (69/999)

Ir para o topo Ir para baixo

M.I. - Qual o vosso M.I ? Empty Re: M.I. - Qual o vosso M.I ?

Mensagem por LunaticBok Sex Abr 15, 2011 9:23 pm

Rathalos, Rathian, especialmente o Barioth... ja matei tantos baris que ja mal caio nos ataques dele... so mesmo se eu me descuidar xD
LunaticBok
LunaticBok

Mensagens : 197
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 36
Localização : Aveiro

Lista
Nome MHTri:: Lunatic
MHTri ID:: QFD8W5
MHTRI HR::
M.I. - Qual o vosso M.I ? Left_bar_bleue118/999M.I. - Qual o vosso M.I ? Empty_bar_bleue  (118/999)

Ir para o topo Ir para baixo

M.I. - Qual o vosso M.I ? Empty Re: M.I. - Qual o vosso M.I ?

Mensagem por Fate Sáb Abr 16, 2011 12:15 am

Quero saber de todos! Razz tenho ca uma ideia pra um evento!!! ><
Fate
Fate

Mensagens : 41
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Lista
Nome MHTri:: Fate
MHTri ID::
MHTRI HR::
M.I. - Qual o vosso M.I ? Left_bar_bleue69/999M.I. - Qual o vosso M.I ? Empty_bar_bleue  (69/999)

Ir para o topo Ir para baixo

M.I. - Qual o vosso M.I ? Empty Re: M.I. - Qual o vosso M.I ?

Mensagem por LunaticBok Sáb Abr 16, 2011 12:17 am

Lol, dos outros tugas que por ai andao, nao sei, so sei aquilo que eu atino melhor xD

Teras de esperar uns dias ate os tugas encontrarem o topico xD
LunaticBok
LunaticBok

Mensagens : 197
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 36
Localização : Aveiro

Lista
Nome MHTri:: Lunatic
MHTri ID:: QFD8W5
MHTRI HR::
M.I. - Qual o vosso M.I ? Left_bar_bleue118/999M.I. - Qual o vosso M.I ? Empty_bar_bleue  (118/999)

Ir para o topo Ir para baixo

M.I. - Qual o vosso M.I ? Empty Re: M.I. - Qual o vosso M.I ?

Mensagem por Fate Dom Abr 17, 2011 12:35 pm

Sim Razz mas se és o melhor desses que tu disseste ja nao sei
Isso faz parte do evento em que estou a pensar aqui po forum Razz
Oxala proves isso
Fate
Fate

Mensagens : 41
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Lista
Nome MHTri:: Fate
MHTri ID::
MHTRI HR::
M.I. - Qual o vosso M.I ? Left_bar_bleue69/999M.I. - Qual o vosso M.I ? Empty_bar_bleue  (69/999)

Ir para o topo Ir para baixo

M.I. - Qual o vosso M.I ? Empty Re: M.I. - Qual o vosso M.I ?

Mensagem por LunaticBok Dom Abr 17, 2011 2:53 pm

Lol, eu nao sou o melhor neles, simplesmente dou-me melhor com eles do que com o resto dos monstros. xD

Eu nao sou pro nem nada, mas tambem nao sou noob. xD
LunaticBok
LunaticBok

Mensagens : 197
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 36
Localização : Aveiro

Lista
Nome MHTri:: Lunatic
MHTri ID:: QFD8W5
MHTRI HR::
M.I. - Qual o vosso M.I ? Left_bar_bleue118/999M.I. - Qual o vosso M.I ? Empty_bar_bleue  (118/999)

Ir para o topo Ir para baixo

M.I. - Qual o vosso M.I ? Empty Re: M.I. - Qual o vosso M.I ?

Mensagem por João Qua Abr 20, 2011 8:05 pm

ja matei mais de 200 great jaggi
mais de 50 rathalos, rathian, qurupeco, R. ludroth e lagiacrus
mais de 20 ceadeus, gigginox, deviljho, agnaktor, barioth, barroth, great baggi e uragan

sou muito bom com gigginox, lagiacrus, deviljho e rathalos, mas acho que me dou melhor com gigginox
João
João

Mensagens : 75
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 26
Localização : São Paulo - Brasil

Lista
Nome MHTri:: Joao
MHTri ID:: PEFVG8
MHTRI HR::
M.I. - Qual o vosso M.I ? Left_bar_bleue73/999M.I. - Qual o vosso M.I ? Empty_bar_bleue  (73/999)

Ir para o topo Ir para baixo

M.I. - Qual o vosso M.I ? Empty Re: M.I. - Qual o vosso M.I ?

Mensagem por Fate Qui Abr 21, 2011 10:56 pm

tou a gostar tou a gostarr Razz
E que acham voces de provarem isso e de lutarem por isso ham ?
Fate
Fate

Mensagens : 41
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Lista
Nome MHTri:: Fate
MHTri ID::
MHTRI HR::
M.I. - Qual o vosso M.I ? Left_bar_bleue69/999M.I. - Qual o vosso M.I ? Empty_bar_bleue  (69/999)

Ir para o topo Ir para baixo

M.I. - Qual o vosso M.I ? Empty Re: M.I. - Qual o vosso M.I ?

Mensagem por LunaticBok Qui Abr 21, 2011 11:00 pm

Eu posso saber matar baris mais ou menos em condiçoes, mas eu sou um jockster, eu nao provo nada a ninguem, ate porque nem tenho nada a provar, mas se alguem estiver interessado em provar, entao força.

Poderei tentar colocar alguma tabela ou algo do genero no portal SE isto for mesmo em frente e ouver resultados.
LunaticBok
LunaticBok

Mensagens : 197
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 36
Localização : Aveiro

Lista
Nome MHTri:: Lunatic
MHTri ID:: QFD8W5
MHTRI HR::
M.I. - Qual o vosso M.I ? Left_bar_bleue118/999M.I. - Qual o vosso M.I ? Empty_bar_bleue  (118/999)

Ir para o topo Ir para baixo

M.I. - Qual o vosso M.I ? Empty Re: M.I. - Qual o vosso M.I ?

Mensagem por Fate Sex Abr 22, 2011 12:27 am

a ideia pra o evento é essa Razz
atribuir-mos um M.I aos jogadores se eles assim o provarem serem capazes Smile incluindo um jogador vs o outro
Fate
Fate

Mensagens : 41
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Lista
Nome MHTri:: Fate
MHTri ID::
MHTRI HR::
M.I. - Qual o vosso M.I ? Left_bar_bleue69/999M.I. - Qual o vosso M.I ? Empty_bar_bleue  (69/999)

Ir para o topo Ir para baixo

M.I. - Qual o vosso M.I ? Empty Re: M.I. - Qual o vosso M.I ?

Mensagem por LunaticBok Sex Abr 22, 2011 12:30 am

Lol, acho que para isso correria melhor ser um time attack, para ver quem conseguia matar mais depressa.

Tipo, 2 pessoas iao para uma sala, mas so quem quer provar que mata o bixo mais depressa e que vai matar sosinho, o outro fica tipo so de arbitro para ver o tempo que ele demora, SEM interferir, porque se for para mandar 2 gajos matar o bixo ao mesmo tempo, nao se consegue ver quem o mata mais depressa, porque na realidade estao ambos a mata-lo em conjunto xD

Mas pronto, como ja disse se a ideia for em frente, e ouver resultados, eu posso tentar criar alguma tabela para recordar os melhores MI de cada jogador.

Mas pronto, boa sorte com isso.
LunaticBok
LunaticBok

Mensagens : 197
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 36
Localização : Aveiro

Lista
Nome MHTri:: Lunatic
MHTri ID:: QFD8W5
MHTRI HR::
M.I. - Qual o vosso M.I ? Left_bar_bleue118/999M.I. - Qual o vosso M.I ? Empty_bar_bleue  (118/999)

Ir para o topo Ir para baixo

M.I. - Qual o vosso M.I ? Empty Re: M.I. - Qual o vosso M.I ?

Mensagem por Fate Sex Abr 22, 2011 12:27 pm

Time nao rapaz Razz isso é pra outro contexto desse evento que eu ja tenho preparado

A ideia seria 4 gajos. 1 vs 1 e os outros dois ficariam tipo arbitros, sem interferir, a avaliar os movimentos e as estrategias de cada um dos outros 2 jogadores. Time attack seria muito dependente das armas e isso, ou um gajo de Rank 60 teria obviamente mais possibilidades de ganhar do que um de Rank 40. E nao é com o tempo que quero contar. É com base na estrategia, nos movimentos, nos golpes, nas mortes, essas coisas Smile acaba por ficar mais interessante. Ou seja, avaliar o Skill do jogador á letrA! Smile
Fate
Fate

Mensagens : 41
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Lista
Nome MHTri:: Fate
MHTri ID::
MHTRI HR::
M.I. - Qual o vosso M.I ? Left_bar_bleue69/999M.I. - Qual o vosso M.I ? Empty_bar_bleue  (69/999)

Ir para o topo Ir para baixo

M.I. - Qual o vosso M.I ? Empty Re: M.I. - Qual o vosso M.I ?

Mensagem por LunaticBok Sex Abr 22, 2011 2:12 pm

essa ideia falha no contexto por um simples motivo:

SE os arbitros encontrao-se em campo a verificar o que os 2 jogadores estao fasendo, entao existem hipoteses do monstro ir atras dos arbitros, e nao dos jogadores que queremos avaliar, apesar de isso nao afetar muito a ideia, ainda afecta porque o monstro, nessas alturas, ja nao esta interessado nos jogadores em questao.

E so por isso que falo em time attacks, ate porque para se derrotar um monstro em tempo record, e preciso tambem estrategia, e saber o que se esta fasendo.

Agora... o arbito presente a vigiar o jogador, isso so vai atrair a atençao do monstro em questao para o arbitro e "abater" a ideia de avaliar as estrategias do jogador em questao.
LunaticBok
LunaticBok

Mensagens : 197
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 36
Localização : Aveiro

Lista
Nome MHTri:: Lunatic
MHTri ID:: QFD8W5
MHTRI HR::
M.I. - Qual o vosso M.I ? Left_bar_bleue118/999M.I. - Qual o vosso M.I ? Empty_bar_bleue  (118/999)

Ir para o topo Ir para baixo

M.I. - Qual o vosso M.I ? Empty Re: M.I. - Qual o vosso M.I ?

Mensagem por Fate Sex Abr 22, 2011 3:09 pm

Sim eu concordo, pensei nisso tambem.
Mas pronto isso depende muito do local de combate, porque existem alguns locais que se consegue assistir e o bicho praticamente nem nos ve.
Mas sim eu compreendo-te.
Se bem que, se ele se virar pos arbitos nao tem mal. Nao vai prejudicar muito a participaçao de cada jogador. Ate lhes dá uma chance de repensar nas coisas.
Eu acredito que consigamos presenciar o combate sem o bicho se virar MUITO para nós. Um canto, escondidos, abaixados, com binoculos e isso acho que funciona mt bem para alguns casos...
Claro que se calhar dependendo do bicho temos de articular melhor as coisas
Fate
Fate

Mensagens : 41
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Lista
Nome MHTri:: Fate
MHTri ID::
MHTRI HR::
M.I. - Qual o vosso M.I ? Left_bar_bleue69/999M.I. - Qual o vosso M.I ? Empty_bar_bleue  (69/999)

Ir para o topo Ir para baixo

M.I. - Qual o vosso M.I ? Empty Re: M.I. - Qual o vosso M.I ?

Mensagem por Arkeiro Ter Abr 26, 2011 12:00 am

Os bosses que já matei mais foram sem duvida os great jaggis, mas asseguir a esses é o Devil Jho , adoro solos ao Devil Jho.
Arkeiro
Arkeiro

Mensagens : 59
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 30
Localização : Leiria

Lista
Nome MHTri:: Arkeiro
MHTri ID:: 5D5D1G
MHTRI HR::
M.I. - Qual o vosso M.I ? Left_bar_bleue314/999M.I. - Qual o vosso M.I ? Empty_bar_bleue  (314/999)

http://monsterhunter.wikia.com/wiki/Monster_Hunter_Wiki

Ir para o topo Ir para baixo

M.I. - Qual o vosso M.I ? Empty Re: M.I. - Qual o vosso M.I ?

Mensagem por Fate Ter Abr 26, 2011 8:24 pm

elahh temos um brave guy Razz
Epah temos de combinar algo no jogo pah ><
so conversa conversa n dá. We need action!
Fate
Fate

Mensagens : 41
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Lista
Nome MHTri:: Fate
MHTri ID::
MHTRI HR::
M.I. - Qual o vosso M.I ? Left_bar_bleue69/999M.I. - Qual o vosso M.I ? Empty_bar_bleue  (69/999)

Ir para o topo Ir para baixo

M.I. - Qual o vosso M.I ? Empty Re: M.I. - Qual o vosso M.I ?

Mensagem por Arkeiro Ter Abr 26, 2011 8:29 pm

Hehe Smile temos de combinar só tenho de ir buscar a minha wii de volta hehe depois mostro um solo ao devil jho em 10 minutos ^^
Arkeiro
Arkeiro

Mensagens : 59
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 30
Localização : Leiria

Lista
Nome MHTri:: Arkeiro
MHTri ID:: 5D5D1G
MHTRI HR::
M.I. - Qual o vosso M.I ? Left_bar_bleue314/999M.I. - Qual o vosso M.I ? Empty_bar_bleue  (314/999)

http://monsterhunter.wikia.com/wiki/Monster_Hunter_Wiki

Ir para o topo Ir para baixo

M.I. - Qual o vosso M.I ? Empty Re: M.I. - Qual o vosso M.I ?

Mensagem por Luther Sex Abr 29, 2011 4:32 pm

A ideia ate que não é má, mas mesmo assim, pouco vejo interesse em fazela. Não me leves a mal fate, acho que ideias como estas são boas para o forum continuar a progeredir. Mas eu na minha opinião, nao valorizo muito os solos, visto que o MH, é acima de tudo um jogo para ser jogado em parceira com outros jogadores, teres um fusso no meio da equipa, na maior parte das vezes, dá merda. Acredita. Para convencidos já basta os jogadores alemães. Contudo, não deixo de felicitar jogadores que tem interesse em fazer solos e aderir a esta ideia, so que a cena dos arbitros teria que ficar de fora, pois tal como o lunatic disse, para tu veres o combate terias que acompanhar o jogador e isso implica que o monstro possa vir atras de ti, destabilizando as estrategias de jogo do outro jogador. O melhor seria um time trial. Avaliar o tempo que cada um demora a concluir um solo. o que podias ainda fazer era um 2vs2 macth, onde nas quests doubles o pessoal competia para ver que mata o outro monstro mais depressa, contudo também essa ideia tem as suas falhas. Mais uma vez o melhor e jogarmos todos em grupo, como um todo ^^
Luther
Luther

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 35
Localização : Bobadela

Lista
Nome MHTri:: Luther
MHTri ID::
MHTRI HR::
M.I. - Qual o vosso M.I ? Left_bar_bleue317/999M.I. - Qual o vosso M.I ? Empty_bar_bleue  (317/999)

Ir para o topo Ir para baixo

M.I. - Qual o vosso M.I ? Empty Re: M.I. - Qual o vosso M.I ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos