Monster Hunter Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vamos reviver a comunidade Portuguesa de MH-Tri!

5 participantes

Ir para baixo

Vamos reviver a comunidade Portuguesa de MH-Tri! Empty Vamos reviver a comunidade Portuguesa de MH-Tri!

Mensagem por Arkeiro Sáb Nov 17, 2012 12:26 pm

Visto que ainda jogam alguns portugueses MH-Tri, porque não reaviver o nosso site e combinar uns dias para jogar?
Quem passar por aqui que poste e diga que continua a jogar, depois disso é só combinar um dia para o encontro e a caça!

Boas caçadas!
Arkeiro
Arkeiro

Mensagens : 59
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 30
Localização : Leiria

Lista
Nome MHTri:: Arkeiro
MHTri ID:: 5D5D1G
MHTRI HR::
Vamos reviver a comunidade Portuguesa de MH-Tri! Left_bar_bleue314/999Vamos reviver a comunidade Portuguesa de MH-Tri! Empty_bar_bleue  (314/999)

http://monsterhunter.wikia.com/wiki/Monster_Hunter_Wiki

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos reviver a comunidade Portuguesa de MH-Tri! Empty Re: Vamos reviver a comunidade Portuguesa de MH-Tri!

Mensagem por Litofaria Dom Fev 03, 2013 1:55 am

eu voltei a jogar, o meu nome é LITO, quem quiser add e depois combinamos qq coisa, abraço.
Litofaria
Litofaria

Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 29
Localização : Guimarães

Lista
Nome MHTri:: LITO
MHTri ID:: LW2GZC
MHTRI HR::
Vamos reviver a comunidade Portuguesa de MH-Tri! Left_bar_bleue22/999Vamos reviver a comunidade Portuguesa de MH-Tri! Empty_bar_bleue  (22/999)

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos reviver a comunidade Portuguesa de MH-Tri! Empty Re: Vamos reviver a comunidade Portuguesa de MH-Tri!

Mensagem por Ubantor Sáb Fev 23, 2013 1:40 am

tenho uma duvida, li ainda hoje num site, nao recordo qual, que em abril vao fechar os servidores monster hunter 3 é verdade? se já existir uma duvida igual a esta e respondida aqui no forum peço desculpa mas nao encontrei
caso joguem adicionem Ubantor
Ubantor
Ubantor

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 34
Localização : Faro

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos reviver a comunidade Portuguesa de MH-Tri! Empty Re: Vamos reviver a comunidade Portuguesa de MH-Tri!

Mensagem por GrandKitsune Ter Mar 19, 2013 9:31 pm

Monster Hunter 3 Ultimate a caminho, vem ai mais uns quantos novos jogadores,,,
GrandKitsune
GrandKitsune

Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 33
Localização : Portugal

Lista
Nome MHTri:: MiaChan
MHTri ID::
MHTRI HR::
Vamos reviver a comunidade Portuguesa de MH-Tri! Left_bar_bleue3/999Vamos reviver a comunidade Portuguesa de MH-Tri! Empty_bar_bleue  (3/999)

http://kitsu-dr.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos reviver a comunidade Portuguesa de MH-Tri! Empty Re: Vamos reviver a comunidade Portuguesa de MH-Tri!

Mensagem por ssundead Qui Mar 21, 2013 4:07 am

Se ainda quiserem jogar adicionem Ahri, ultimamente o acesso aos servidores tem sido muito mau , mas pode ser que consiga jogar direito.
ssundead
ssundead

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos reviver a comunidade Portuguesa de MH-Tri! Empty Re: Vamos reviver a comunidade Portuguesa de MH-Tri!

Mensagem por GrandKitsune Dom Abr 28, 2013 2:31 am

eu tenho o Monster Hunter 3U 3ds
GrandKitsune
GrandKitsune

Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 33
Localização : Portugal

Lista
Nome MHTri:: MiaChan
MHTri ID::
MHTRI HR::
Vamos reviver a comunidade Portuguesa de MH-Tri! Left_bar_bleue3/999Vamos reviver a comunidade Portuguesa de MH-Tri! Empty_bar_bleue  (3/999)

http://kitsu-dr.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos reviver a comunidade Portuguesa de MH-Tri! Empty Re: Vamos reviver a comunidade Portuguesa de MH-Tri!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos