Monster Hunter Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Caixa de sugestões] Eventos

+6
Arkeiro
Mcasx
Fabio
LunaticBok
Mero
Balmung
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Caixa de sugestões] Eventos - Página 2 Empty [Caixa de sugestões] Eventos

Mensagem por Balmung Qua maio 19, 2010 4:07 am

Relembrando a primeira mensagem :

Bem, a zona de eventos do fórum irá abrir em breve e como tal queria saber que tipo de eventos queriam que o forum tivesse. Deixem aqui as vossas sugestões para eventos e, se possivel, expliquem no que consiste.
Balmung
Balmung
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Portimão

Lista
Nome MHTri:: Balmung
MHTri ID:: PUGFEN
MHTRI HR::
[Caixa de sugestões] Eventos - Página 2 Left_bar_bleue21/999[Caixa de sugestões] Eventos - Página 2 Empty_bar_bleue  (21/999)

https://monsterhunter-pt.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo


[Caixa de sugestões] Eventos - Página 2 Empty Re: [Caixa de sugestões] Eventos

Mensagem por LunaticBok Qui Ago 12, 2010 11:10 pm

Arena time attack:

- Duas equipas de 2, mesma arena, o resto e ao criterio de cada jogador ja que TUDO na arena e ja predefenido.
(Pode ser implementado uma regra, caso desejao algo mais hardcore, onde todos os membros das equipas usem o mesmo set predefenido )

Quest time attack:

Opiniao pessoal: Devido a falta de membros no forum, sera melhor deixar este pra mais tarde... temos o que? 20 membros activos ou menos? isso da o que? 5 ou menos equipas de 4? mas pronto, eis algo que se pode faser:

- equipas de 2
- Free style: os membros das equipas podem levar o que quiserem
- 2 equipas de 2 membros cada por sala, mesma quest, a primeira equipa a regressar da quest com ela terminada ganha

- Limited set: So se pode levar os itens ja predefenidos previamente (depois pensamos em quais)
- 2 equipas de 2 membros cada por sala, mesma quest, a primeira equipa a regressar da quest com ela terminada ganha

Master of swords:
- Usa-se regras SEMELHANTES ao Last Stand
-- pode-se usar uma armadura previamente predefenida (por exemplo, aquela armadura inicial que so da 1 de defesa por peça)
-- a arma tem de ser a MESMA para todos (Ex: bone sword & shield)
-- todos levao 1 set de first aids, map, 3 lime stones, paintballs (quantas quiserem)

- Objectivo:
Cada pessoa vai SOSINHA numa missao (mesma missao para todos, pode ter de ser necessario resetar as quests, ja que o aparecimento delas e aleatorio).

O primeiro a regressar VIVO da missao e declarado vencedor (como nao temos maneira de saber quem sai vivo ou morto da missao pedimos que sejao cordeais e honestos, e digao-nos se morrerao ou nao).

Notas:
1º Por motivos de tempo limitado (cada missao tem 50 min) e em modo online os montros sao 3-4x mais fortes, so serao escolhidas missoes de Hr 29-.

2º E proibido comer a comida felina, ja que os bonus que saem sao aleatorios, e isso pode provocar um pequeno desequilibrio entre as stats e abilidades dos jogadores (Ex: alguem pode acabar com a abilidade High Defender, que redus em grande escala os danos sofridos).

3º Em qualquer dos eventos e necessario regressar VIVO! regressar mais cedo por morte da equipa toda e o mesmo que derrota!



So consegui mesmo pensar nisto... se tiverem alguma ideia melhor, ou melhorias a faser a esta coisa, digao...
LunaticBok
LunaticBok

Mensagens : 197
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 36
Localização : Aveiro

Lista
Nome MHTri:: Lunatic
MHTri ID:: QFD8W5
MHTRI HR::
[Caixa de sugestões] Eventos - Página 2 Left_bar_bleue118/999[Caixa de sugestões] Eventos - Página 2 Empty_bar_bleue  (118/999)

Ir para o topo Ir para baixo

[Caixa de sugestões] Eventos - Página 2 Empty Re: [Caixa de sugestões] Eventos

Mensagem por Dan Sex Ago 13, 2010 8:24 pm

Sei...
Gostei da ideia cara leva um pack de ration nos itens XD
Mas deixa eu ver se eu entendi :
Cada pessoa vai sozinha numa missao ??
Eu por minha opiniao gostaria de fazer um quest time attack.

Dan

Mensagens : 39
Data de inscrição : 17/06/2010
Localização : Brasil

Lista
Nome MHTri:: dan
MHTri ID:: ECQ18D
MHTRI HR::
[Caixa de sugestões] Eventos - Página 2 Left_bar_bleue65/999[Caixa de sugestões] Eventos - Página 2 Empty_bar_bleue  (65/999)

Ir para o topo Ir para baixo

[Caixa de sugestões] Eventos - Página 2 Empty Re: [Caixa de sugestões] Eventos

Mensagem por LunaticBok Sex Ago 13, 2010 11:09 pm

Depende depois do que o pessoal quer faser.

No master of swords sim, seria melhor irem sosinhos, afinal, mestria em armas e uma coisa pessoal, time attacks e que podem ser em equipa.

E quanto aos itens, ainda se vai ver ao certo o que se pode levar, isto ainda e somente uma ideia Razz
Mas ya, os rations tambem podem ir.
LunaticBok
LunaticBok

Mensagens : 197
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 36
Localização : Aveiro

Lista
Nome MHTri:: Lunatic
MHTri ID:: QFD8W5
MHTRI HR::
[Caixa de sugestões] Eventos - Página 2 Left_bar_bleue118/999[Caixa de sugestões] Eventos - Página 2 Empty_bar_bleue  (118/999)

Ir para o topo Ir para baixo

[Caixa de sugestões] Eventos - Página 2 Empty Re: [Caixa de sugestões] Eventos

Mensagem por Fate Qui Abr 14, 2011 12:15 pm

Gosto da ideia de eventos! Razz
Mas ó pessoal ja vi que este forum é muito do ano passado. Mas dado que responderam á minha apresentaçao significa que ainda há esperança aqui pah.
Nem que sejamos poucos, como vêm, 4 chegam XD

Eu gostei do 2 eventos que sim, sinceramente.
E creio que dada esta rara comunidade, devemos focar-nos mais em aprender
a jogar ainda melhor Smile ja que estamos entre ''amigos'', se é que me percebem.
Se focarmos alguns eventos do forum nas Event Quests e nos Elder Wyverns será uma
mais valia para todos! Smile
Eu pessoalmente falo na pouca practica que tenho com o Alatreon ><
Nao digo para fazermos dele um evento, ainda, mas podemos focar-nos num pre-evento que envolva colaboraçao
Fate
Fate

Mensagens : 41
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Lista
Nome MHTri:: Fate
MHTri ID::
MHTRI HR::
[Caixa de sugestões] Eventos - Página 2 Left_bar_bleue69/999[Caixa de sugestões] Eventos - Página 2 Empty_bar_bleue  (69/999)

Ir para o topo Ir para baixo

[Caixa de sugestões] Eventos - Página 2 Empty Re: [Caixa de sugestões] Eventos

Mensagem por LunaticBok Qui Abr 14, 2011 12:18 pm

Sim, o motivo por ainda nao ter re-aberto os eventos e pela falta de pessoal activa, afinal, acho que so eu e o Bob e que aparecemos quase que diariamente, e mais uns 2 ou 3 tugas, nao me lembro de eles todos xD

Se estiveres interessado, e se mais alguem mostrar interesse, podemos por em marcha estes eventos.
LunaticBok
LunaticBok

Mensagens : 197
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 36
Localização : Aveiro

Lista
Nome MHTri:: Lunatic
MHTri ID:: QFD8W5
MHTRI HR::
[Caixa de sugestões] Eventos - Página 2 Left_bar_bleue118/999[Caixa de sugestões] Eventos - Página 2 Empty_bar_bleue  (118/999)

Ir para o topo Ir para baixo

[Caixa de sugestões] Eventos - Página 2 Empty Re: [Caixa de sugestões] Eventos

Mensagem por Fate Qui Abr 14, 2011 12:21 pm

Opah se tu e o Bob ja ca tao. Eu cheguei. E é incerta a presença de 2 ou 3 tugas...
Pah eu acho é que deviam fazer um post no portal mesmo do forum tipo uma Wake-up-call tas a ver Razz para vermos bem quem temos por aqui
Fate
Fate

Mensagens : 41
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Lista
Nome MHTri:: Fate
MHTri ID::
MHTRI HR::
[Caixa de sugestões] Eventos - Página 2 Left_bar_bleue69/999[Caixa de sugestões] Eventos - Página 2 Empty_bar_bleue  (69/999)

Ir para o topo Ir para baixo

[Caixa de sugestões] Eventos - Página 2 Empty Re: [Caixa de sugestões] Eventos

Mensagem por João Qui Abr 14, 2011 9:12 pm

lol
João
João

Mensagens : 75
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 26
Localização : São Paulo - Brasil

Lista
Nome MHTri:: Joao
MHTri ID:: PEFVG8
MHTRI HR::
[Caixa de sugestões] Eventos - Página 2 Left_bar_bleue73/999[Caixa de sugestões] Eventos - Página 2 Empty_bar_bleue  (73/999)

Ir para o topo Ir para baixo

[Caixa de sugestões] Eventos - Página 2 Empty Re: [Caixa de sugestões] Eventos

Mensagem por TheSkyver Sex Abr 15, 2011 9:05 pm

Eu concordo com o Fate. Acho que devia-mos conhecer o pessoal melhor.
TheSkyver
TheSkyver

Mensagens : 32
Data de inscrição : 03/02/2011
Localização : OHP

Ir para o topo Ir para baixo

[Caixa de sugestões] Eventos - Página 2 Empty Re: [Caixa de sugestões] Eventos

Mensagem por Fate Sáb Abr 16, 2011 12:14 am

Ahh e continua a vir gente Razz temos de fazer um topico pra isto
Fate
Fate

Mensagens : 41
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Lista
Nome MHTri:: Fate
MHTri ID::
MHTRI HR::
[Caixa de sugestões] Eventos - Página 2 Left_bar_bleue69/999[Caixa de sugestões] Eventos - Página 2 Empty_bar_bleue  (69/999)

Ir para o topo Ir para baixo

[Caixa de sugestões] Eventos - Página 2 Empty Re: [Caixa de sugestões] Eventos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos